Fun Morph v7.20

sexta-feira, 30 de novembro de 2007 · 1 Comente Aqui


Fun Morph é um programa muito divertido, especialmente para quem gosta de caricaturas e fotos engraçadas. Com ele, qualquer pessoa pode criar um pequeno vídeo ou animação, a partir de fotos de seus amigos, familiares ou mesmo do seu animal de estimação.

Para isso, você pode misturar duas fotos totalmente diferentes (deixando uma pessoa com a cara de outra, por exemplo) ou somente dar movimento a um personagem, aumentando seu nariz, diminuindo a boca ou mudando a direção de seu olhar. As possibilidades são infinitas, basta haver criatividade, e uma boa dose de bom humor.

Servidor: EasyShare / RapidShare
Desenvolvedor: Zeallsoft
Gerenciador: Não
Partes: 1 Parte
Idioma: Inglês
Tamanho: 3 mb
Formato: .Rar

EasyShare RapidShare

Right Click Image Converter v2.2.2

· 0 Comente Aqui


Right Click Image Converter 2.2.2 é um programa que converte imagens atraves do menu de contexto (botao direito do mouse). Muito util para que não tem prática com o photoshop ou para quem não quer perder tempo a conveter uma imagem…
Com este programa basta clicar na imagem com botão direito do mouse, e escolher uma das 12 extensoes convertendo-a de seguida.

Conversão de:
BMP, JPEG, GIF, ICO, PNG, TGA, TIFF, WBMP, PSD, CUT, IFF, DDS, PBM, PCX, PGM, PPM, RAS, XMB, XPM

Para:
JPEG, GIF, BMP, PNG, ICON, TGA, WBMP, TIFF, XPM, PBM, PGM, PPM

Servidor: EasyShare / RapidShare / Badongo
Desenvolvedor: Kristanix
Gerenciador: Não
Partes: 1 Parte
Idioma: Inglês
Tamanho: 1 mb
Formato: .Rar

EasyShare RapidShare badongo

Revista Veja 26 de Novembro de 2007

· 2 Comente Aqui



Servidor: EasyShare / RapidShare
Desenvolvedor: Abril
Edição: 26/11/07
Gerenciador: Não
Partes: 1 Parte
Idioma: Português
Tamanho: 40 mb
Formato: .PDF

EasyShare RapidShare

Emanneolly Moraes

· 0 Comente Aqui


Download: Easy-Share | Rapidshare

Tamanho: 1 mb

Natal Proteção de Tela - I

quinta-feira, 29 de novembro de 2007 · 1 Comente Aqui

Vamos começar a deixar seu pc em clima de natal, proteção de tela 3D.

  • Hospedagem: EasyShare
  • Tamanho: 4,5 MB

Nero Micro Edition 8.1.1.3 - Apenas 19 MB

· 1 Comente Aqui



Essa é a versão Nero Micro Edition - Uma versão onde são instalados apenas os recursos de gravação de CD e DVD (que é a função que buscamos no Nero).
Nessa versão não são instaladas as perfumarias, tais como visualizador de imagens, mp3 player e diversos recursos que não têem muita utilidade, pois para cada uma dessas funções citadas, temos softwares bem melhores que resolvem nosso problema.
Essa versão ocupa poucos recursos do sistema e muito rápido de baixar e instalar.

  • Hospedagem: EasyShare
  • Tamanho: 19 MB

Evil MSN 3.0.6

· 1 Comente Aqui



Com o Super MSN EVIL você turbina seu MSN com milhares de ferramentas que incluem o msn bomber, mudanças de nick names, envio de arquivos bloqueadores, capturadores de senhas, criador de Emotion, Checador se foi bloqueado pelo outro, desbloqueador, descubridor se o cara está teclando com outro, entre outras ferramentas;

Vem com as seguintes ferramentas:

  • Msn Booter
  • Status Bomb
  • Nick Name Builder
  • Contact Options
  • Msn Information
  • Msn Scroller
  • Msn Defence
  • Msn Tweaking
  • Block Checker
  • Profile Viewer
  • Emotion Art
  • Emotion Talk
  • Display Picture/Emotion Thief
  • Desk Status
  • Patch Msn
  • And 3 BONUS Tools

Estas ferramentas são adicionais ao MSN, elas não vem nem com o normal, nem com o plus.
Vem com o msn bomber (enviar milhares de mensagens repetidas), mudanças de nick names (coloca teu email como sendo de outro) , envio de arquivos bloqueadores (bloqueia o MSN daquela louca que não quer falar com vc) , capturadores de senhas (rouba as senhas da condenada e muda para deixar a gata sem MSN), criador de Emotion, Checador se foi bloqueado pelo outro (checa se a gata de bloqueou ou se ela realmente saiu), desbloqueador (dosbloqueia o seu msn bloqueado por aquela gatinha que não te dá moral), descubridor se o cara está teclando com outro (descobre se a gatinha está TC com outro lobo), entre outras ferramentas.

  • Hospedagem: EasyShare
  • Tamanho: 4,61 MB

ImageSorter

quarta-feira, 28 de novembro de 2007 · 1 Comente Aqui


ImageSorter é um programa muito prático na hora de garantir a organização de grandes quantidades de imagens. Ele separa as suas coleções automaticamente e cria uma ordem em segundos, naquilo que você demoraria horas para fazer.

Basta escolher a pasta que deseja organizar e o critério a ser seguido, sendo que você pode criar grupos por cor, tamanho, nome e data. Assim, todas as imagens que estiverem guardadas naquela pasta são posicionadas com maior proximidade, quanto mais semelhanças houver entre elas.

Após organizar a pasta, fica muito mais fácil encontrar uma imagem específica, em meio a milhares de outras. Você pode escolher entre dois modos de visualização diferentes, plano (pode ser posicionado como você quiser) ou em esfera, de acordo com suas preferências.

ImageSorter tem uma interface bastante fácil de usar e os comandos podem ser identificados rapidamente, garantindo mais economia de tempo ao seu usuário.

Estilo: Álbuns e Organizadores
Fabricante: Kai Uwe Barthel
Tamanho: 11 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Easy-Share

Corel KnockOut 2

· 1 Comente Aqui


Corel KnockOut 2 - Recorte de imagens com facilidade e precisão

Recorte o impossível com o KnockOut!

O Corel KnockOut 2 aumenta dramaticamente a qualidade de suas montagens fotográficas, preservando os detalhes que eram impossíveis de recortar precisamente.

Imagens com cabelo, fumaça, sombras, água, transparências, bordas borradas ou sem foco, podem agora ser recortadas com uma precisão inacreditável, acelerando todo o processo criativo. Além disso, o Corel KnockOut 2 é um plugin ideal para o Adobe® Photoshop®, o Corel PHOTO-PAINT® ou o Corel Painter®, encaixando-se perfeitamente em seu fluxo de trabalho

Estilo: Plugins
Fabricante: Corel
Tamanho: 18 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Easy-Share RapidShare

Grace Kelly (Vídeo completo)

· 1 Comente Aqui


Pra quem não sabe quem é Gracy Kelly:
• O Melhor Corpo Garota da Tijuca
• Rainha do Clube América
• Garota Rio 96
• Finalista As Panteras
• Finalista da Loira do Tchan
• Finalista do Melhor Bumbum – Faustão
• Finalista do Popstar - SBTGracy fez par de um Grupo Movimento Funk Club, por sete anos, com este grupo viajou por todo o Brasil levando o sucesso "Há eu To Maluco", que virou hino nos estádios de futebol em todo Brasil, e em alguns países como Bolívia, Argentina, Paraguai. Fez uma temporada de um mês Cantando e Dançando em Angola e África do Sul, dançarina do Mc Serginho e Lacraia por tempo, e agora mostrando o seu novo trabalho como a Daniele do Funk do Mdy.Participou de vários desfiles de grifes famosas como: Cantão, Loja Bumbum entre outras, atuou em algumas Pegadinhas no Domingão do Faustão, Apresentou o Programa "Uma História de Sucesso" em São Paulo, Participação do Clip do cantor Kiko Almeida, fez um Clip da Garota Noite a Fora da apresentadora Monique Evans, participações diversas no programa Casseta & Planeta, foi capa do CD do M F C, atuou na Novela BRIDA da (Rede Manchete), garota propaganda da Academia Rio Gym, fez comercial de campanhas políticas do (Partido Liberal), participou do Programa "Você Decide", na Rede Globo, Novelinha do Programa do João Kleber na Rede Tv, Minissérie Um só coração da Rede Globo.

Download: Easy-share (24 mb)

Messenger Detect 2.65 (nova versão)

terça-feira, 27 de novembro de 2007 · 0 Comente Aqui

Messenger Detect é um aplicativo que pode detectar e gravar todas as conversas de programas de comunicação instantânea, como MSN, AIM, Yahoo e ICQ em sua rede local automaticamente. O programa funciona secretamente sem precisar instalar qualquer outro cliente nos computadores que você deseja ver as conversas.

O acesso e opções são protegidos por senhas tornando-o muito mais seguro. Qualquer log é salvo no mesmo formato visto no MSN e é classificado por data. Procure e edite um log diretamente pelo programa e exporte-o para RTF facilmente.

  • Tam.: 1,4MB
  • Hospedagem: Rapidshare
  • Sistema: WIndows 98/ME/2000/XP

Blogger Backup

· 0 Comente Aqui


Otimo utilitário para quem possui um blog.
Com ele você pode criar um bakcup do seu blog para caso ocorra algum problema, podendo restaurar a qualquer momento, todas as suas postagens.

  • Hospedagem: EasyShare
  • Tamanho: 415 KB

Boleto Pro - Em Português

· 0 Comente Aqui

O melhor sistema de boletos.
Utilize o Boleto Pro, como o coração do seu sistema de contas a receber. Com ele você pode fazer a cobrança de suas contas utilizando boletos bancários, os quais pode imprimir e enviar pelo correio, ou, se preferir, pode enviar os boletos bancários por e-mail. Com isso, pode reduzir signicativamente suas despesas de postagem dos boletos bancários com os Correios. Além disso, poderá fazer o controle de quem já pagou e de quem está devendo utilizando as diversas funções de acompanhamento dos boletos que o programa possui.

Principais funções:

• Envio de boleto por e-mail.
• LoteSmart - poderoso assistente para emissão de lotes de boletos que, com poucos cliques no mouse, permite, dentre outros: aproveitar boletos já emitidos anteriormente para emitir os boletos do mês, atualizando-se apenas alguns dados do boleto (como data de vencimento e valor); emitir boletos com dados personalizáveis por cada sacado (cada sacado pode ter uma data de vencimento, valor e instruções de cobrança exclusiva), ou por cada grupo de sacados; emitir lote de boletos previamente cadastrados; re-emitir lote de boletos já emitidos (útil no caso de emissão de segunda via de boletos).
• InterApp – A garantia de interação com outras aplicações. Permite importar e exportar dados nos formatos DBase, Texto, HTML, Excel e Access. Além disso, o Boleto Pro pode executar comandos definidos por uma aplicação externa (outro programa), para executar funções como executar a emissão de boletos (impressos ou por e-mail) ou cadastrar dados de novos boletos, uma forma simples e rápida de incluir o recurso de emissão de boletos em sua aplicação.
• Gerenciador de boletos – Através deste pode-se gerenciar os boletos já emitidos, dar baixa dos boletos já compensados, emitir/cadastrar novos boletos, exportar dados para outros programas, imprimir relatórios, acompanhar o pagamento dos boletos, e muitos mais.
• Filtragem de boletos emitidos: no gerenciador de boletos, é possível filtrar os boletos mostrados na janela, ou usados para emitir relatórios. Com este recurso, pode-se visualizar, por exemplo: boletos emitidos num determinado período de tempo, os boletos que ainda não foram pagos, os boletos que já foram compensados, aqueles que estão vencidos, o total recebido no período, e mais.
• Gerenciador de sacados – Permite manter cadastro com dados detalhados de cada sacado, além de emitir/cadastrar novos boletos (ou lotes de boletos) e exportar dados para diversos programas.
• Gerenciador de grupos de sacados – Permite definir grupos de sacados. Cada grupo pode ter condições específicas para emissão de boletos (vencimento, valor, instruções de cobrança, etc.). A partir do gerenciador é possível emitir/cadastrar novos boletos (lote de boletos), gerenciar o cadastro dos grupos e exportar dados para programas externos.
• Cadastro de boletos para posterior emissão, tanto a partir da tela principal, como de qualquer um dos gerenciadores.
• Função para salvar boleto em arquivo.
• Emissão de segunda via de boletos.
• Usuário pode definir senha de acesso, para maior privacidade no uso do programa.
• Operação com múltiplos bancos, múltiplas contas e múltiplos cedentes, com troca a um clique no mouse.
• Visualização de boletos antes da impressão.
• Impressão de código de barras.
• Impressão de linha digitável com fator de vencimento.
• Campo Nosso Número automático (se configurado).
• Campo Data de Vencimento automático (se configurado).
• Funções para backup dos dados.
• Função para importar dados no formato do Boletos Expresso.
• Sistema de Ajuda on-line.


  • Hospedagem: EasyShare
  • Tamanho: 5 MB

Ram Idle 1.5.0

· 0 Comente Aqui

O RAM Idle libera memória RAM para deixar seu sistema tinindo!
Programa pequeno pela performance. Ele fica na bandeja do sistema, ao lado do relógio, e está sempre atento à memória RAM. Você determina qual a memória livre miníma que você deseja e ele faz tudo para conseguí-la. Se você estiver com pressa, basta solicitar a liberação da memória no ato, E ele faz.

  • Hospedagem: EasyShare
  • Tamanho: 1 MB

Hide IP Platinum 3.5

· 0 Comente Aqui



A privacidade na Internet lhe preocupa? Gostaria de esconder seu IP? Então este é o software que você estava procurando.
Tudo o que deve ser feito é executar o programa, que busca servidores proxies anônimos disponíveis e configura automaticamente como se fosse seu.
Não é necessário configurar nada: o programa fará tudo automaticamente.

  • Hospedagem: EasyShare
  • Tamanho: 1 MB

Front Page 2003 SP2 - Português BR

· 0 Comente Aqui


Famoso programa da Microsoft para criar páginas html.
Crie sites com a maior facilidade, utilizando o Front Page, que nessa versão já vem com o service pack 2 instalado e totalmente em português.

  • Hospedagem: EasyShare
  • Tamanho: 125 MB

Guia do Hacker

· 0 Comente Aqui





Esse livro se destina àquelas pessoas que gostam de informática e de aprender cada vez mais. Não importa se ao usuário comum ou o técnico, todos se identificarão muito com a obra. Os assuntos serão apresentados de maneira objetiva e universal. Mostrada em uma linguagem clara mas direta, é como um livro de história.
Explica, como, onde e por quê a segurança na informática hoje é um problema tão grande. Ela está em nossa vida quando retiramos dinheiro do caixa eletrônico, fazemos compras pela Internet e até quando tiramos algum documento. Viver sem a Internet hoje é indispensável. Conhecer melhor a rede e os seus perigos é imprescindível.
O lado mais obscuro da computação atualmente é a segurança, pois é uma faca de dois gumes. Se você sabe como invadir um sistema, sabe como protegê-lo.


  • Hospedagem: EasyShare
  • Tamanho: 1,40 MB
  • Formato: PDF

16 Cursos de Informática da Unicamp (Aprovado)

· 0 Comente Aqui


Pacotão com vários cursos Unicamp, são ótimos mesmo.

» Pacote:
Curso de Access Unicamp (intermediário e básico)
Curso de Dreamweaver Unicamp
Curso de Flash Unicamp (1, 2 e 3)
Curso de Java Unicamp
Curso de Webpages Unicamp
Curso de ASP Unicamp
Curso de Excel Unicamp (básico, intermediário e excelavancado 2000)
Curso de Geração de Imagens para Web Unicamp
Curso de PHP Unicamp
Curso de Word Unicamp (básico, intermediário e avançado)

  • Hospedagem: EasyShare
  • Tamanho: 20,0 MB

Video Aulas do Sound Forge ( Curso Completo)

segunda-feira, 26 de novembro de 2007 · 0 Comente Aqui

O arquivo contém 32 video em WMV aulas que ensinam:


Conceitos básicos
Explorador de arquivos
Process menu 01,02
Effetcs menu 01,02, 03
Directx
Formato SF

  • Mp3 e Wma
  • Extração e gravação de cd's
  • Present Manager
  • Audio Plugin
  • Auto trim crop
  • Edição avançada
  • Edição de reparação
  • Criando loops 01, 02
  • Auto Region Markers
  • Wave Hammer
  • Sintese de aulas.... etc.
Os videos ensinam desde o básico, como tirar chiados e rúidos com os próprios recursos do SF, e até fazer repiques em samples e loops .
  • Tam.: 91MB
  • Hospedagem: Rapidshare

Easy DVD Extractor 4.4 + Keygen

domingo, 25 de novembro de 2007 · 0 Comente Aqui


Realiza o backup de seus filmes em DVDs. O programa extrai os filmes nos formatos SVCD, VCD, MPEG1, MPEG2 ou MPEG4. Suas principais características são:

  • Alta qualidade de vídeo e áudio;
  • Sincronização perfeita de vídeo e áudio;
  • Seleção de NTSC/PAL;
  • Seleção de legenda;
  • Seleção de linguagem.

Requerimentos e notas:

Requer Windows Media Player 9.0.

Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium, XP

Download: Easy-Share | Rapidshare

Tamanho: 2 mb

Senac - Curso de manutenção de placas mãe

· 0 Comente Aqui

Um ótimo curso desenvolvido pelo Senac. Ideal para quem está aprendendo manutenção de computadores.

Download: Easy-Share | Rapidshare

Tamanho: 2 mb

Filhas de Vereadores Começando Na Sacanagem

· 0 Comente Aqui


Download: Easy-Share | Rapidshare

Tamanho: 2,50 mb

Merry Cristmas Icons (PNG)

· 0 Comente Aqui


Ícones de natal, para deixar seu desktop no espírito natalino.

Download: Easy-Share | Rapidshare

Tamanho: 1,50 mb

Quem mexeu no meu queijo? [Animação + E-book]

· 2 Comente Aqui

http://www.uniesp.edu.br/sp/imagens/biblioteca/acervo/queijo.gif
Atendendo a pedidos, segue a animação com a história mais famosa no mundo da administração. Trata da história "Quem mexeu no meu queijo".

Download Aqui

Tamanho: 50 mb
Idioma: Português- PtBr

Se quiser, pode baixar o livro
AQUI em formato pdf - Tamanho 89 kb.

Silvia Saint - Fotos de leoparda

· 0 Comente Aqui


Servidor: Easy-share
Tamanho: 3,8Mb
Formato: Rar

Download

THEMES - Football Clubs - Celular

· 0 Comente Aqui


Temas para seu celular, dos principais clubes internacionais do mundo.

Download: Easy-Share | Rapidshare

Tamanho: 1,20 mb

Cayton Caley

· 0 Comente Aqui


25 HQ PHОТОS 1600x1067
download

MAGiX Audio Cleaning Lab 12 v8.01

· 0 Comente Aqui


Digitize your records, tapes, and all other audio sources, quickly and easily and without any prior experience.Easily record with the all-round recorder and remove distortions from every recording. Then burn your music straight to CD or DVD from within the software.

part1
part2

Wallpaper Pack Mortallity

sábado, 24 de novembro de 2007 · 0 Comente Aqui

Wallpaper Pack Mortallity 38 1600х1200
(13 Mb)
RapidShare
DepositFiles



Nice Wallpapers Pack
1600х1200 | 16.94 МB
download

Norton Antivirus 2008

· 0 Comente Aqui


Stay protected from the latest online threats. Norton Internet Security 2008 runs quietly in the background to detect and block today's complex threats and to protect your identity when you buy, bank, or browse online. The friendly and efficient product design helps minimize confusing security alerts and system slowdowns that can get in the way of your online experience.
Norton Internet Security 2008 provides essential protection from viruses, hackers, spyware, spam and other privacy threats. A comprehensive set of security tools, Norton Internet Security helps keep you safe online as you surf and email, swap files, download programs, and chat. In addition to protecting against viruses and unwelcome intrusions from the Internet, NIS also allows you to automatically block annoying banner ads and pop-up windows, set up parental site blocking options for restricting access to specific Web sites, and selectively determine which, if any, Java applets and ActiveX controls should be allowed to download and execute on your computer. Enjoy the Internet with award-winning protection!
Symantec launched Norton Internet Security 2008 and Norton AntiVirus 2008, industry leading security solutions that have been enhanced to provide computer users with comprehensive protection against new and emerging online threats, including disguised attacks used by drive-by downloads. In addition, Norton Internet Security 2008 will also feature Norton Identity Safe to protect users identities when they buy, bank or browse online.
The company has also optimized each product for greater performance, improved technical support and reduced user interruption. With Norton 2008 products, users have powerful solutions that effectively guard against new threats and extend protection beyond the PC to wireless home networks and online identities.
Both products include the powerful SONAR behavioral detection technology that protects against malicious code before standard virus and spyware detection definitions have been created. In Norton Internet Security 2008, SONAR will run a full scan every time an application attempts outbound communication, further protecting identity information by improving the firewall's effectiveness against unknown threats. This breadth of new functionality complements the rich existing security protection of Norton Internet Security, which includes class leading rootkit protection capabilities as well as new Threat Interceptor vulnerability protection technologies. Threat Interceptor technologies include: Threat Interceptor Browser Defender; Threat Interceptor Intrusion Prevention; and Threat Interceptor Generic Exploit Blocking. Norton Internet Security also includes all of the features and functionality of Norton AntiVirus which continues to be the gold standard in virus detection garnering 33 consecutive Virus Bulletin 100 awards, an unmatched standard of reliability in the industry.
Key Technologies:
* Antispyware
* Antivirus
* Two-Way Firewall
* Identity Safe
* Advanced Phishing Protection
* Intrusion Prevention
* Rootkit Detection
Features:
* Improved performance delivers faster starts and scans. NEW
* One click access to expert support. NEW
* Network security monitoring helps protect your wireless network. NEW
* Norton Identity Safe delivers enhanced i dentity theft protection. NEW
* Works quietly in the background. NEW
* Protection for up to 3 PCs per household
* Blocks identity theft by phishing Web sites
* Protects against hackers
* Detects and eliminates spyware
* Removes viruses and Internet worms automatically
* Protects email and instant messaging from viruses
* Prevents virus-infected emails from spreading
* Rootkit detection searches underneath the operating system using patented technology
* Includes protection updates and new product features as available throughout the renewable service period *
* On-going Protection option automatically renews your subscription **
* Need antispam or parental controls? Norton Add-on Pack.

Norton AntiVirus: Antivirus and antispyware protection, rootkit detection and intrusion protection
* Protects your computer by automatically detecting and removing spyware, viruses, Trojan horses, and Internet worms.
* Exchange files via email and instant messaging without worrying about receiving threats on your computer or spreading them to others.
* Stays out of your way. Runs quietly in the background without requiring you to respond to confusing security alerts.
* Threat blocking technology quietly monitors system activities to stop most spyware, viruses, and worms before they can install and cause damage on your system.
* Email and instant message scanning detects and removes infected attachments even if they're hidden in archives.
* Rootkit detection finds and removes threats that are hidden deeply in the operating system.
* Internet worm protection blocks an entire class of viruses, spyware, and worms with a single threat signature.
* Thorough pre-installation scan cleans out spyware and virus infections that can obstruct ordinary protection.
* Quick Scan automatically runs on receipt of new definitions to help ensure protection against the latest threats.
* Full System Scan performs a deep scan of the system and hard drive to remove existing spyware, viruses, and other threats.

Norton Identity Safe: Antiphishing, Web site authentication, eavesdropping protection and confidential information management
* Advanced phishing protection identifies and blocks fraudulent Web sites designed to steal personal information.
* Adds a layer of targeted, real-time identity theft protection to prevent identity thieves from eavesdropping on your online shopping transactions and banking and brokerage sessions from login to logout.
* Blocks hard-to-detect phishing sites by deeply analyzing Web page elements for evidence of criminal activity.
* Authenticates the Web location and credentials of the most popular banking and shopping sites, so you know you're dealing with the true site and not a fake.

Norton Personal Firewall: Two-way firewall
* Stay hidden when connected with a smart firewall that automatically configures protection settings.
* Log on at home, at a cafe, or on the road, and Norton Internet Security automatically optimizes your security settings.
* Two-way firewall blocks hackers from breaking into your computer and stops spyware from transmitting information.
* Trust Control automatically optimizes your protection settings based on the network--wired or wireless, public or private--to which you're connected.

Norton Internet Security 2008 is compatible with the following operating systems:
- Windows Vista® Home Basic/ Home Premium/Business/Ultimate
- Windows® XP with Service Pack 2 Home/XP Pro/XP Media Center Edition

What's New in Norton Internet Security 2008:
* Norton Identity Safe keeps your personal information and your identity safe when you buy, bank and browse online.
* Enhanced performance lets you start, scan, and run faster, so you can enjoy your online experience.
* Get help fast with free online technical support via live chat and email all from within the product.
* Optimized product design improves scan times and decreases impact on system startup and resource usage.
* SONAR (Symantec Online Network for Advanced Response) technology delivers behavior-based protection that can detect emerging spyware and viruses even before traditional signature-based definitions are available.
* Stores and encrypts your passwords and other confidential data, automatically filling it at your request to save time and protect it from being stolen by eavesdropping keystroke loggers.
* Network security monitoring checks the status of your wireless network security, maps connected devices, and provides expert advice on managing your network security settings.

download

Os 10 maiores micos da TV, que estão no Youtube

· 0 Comente Aqui



Colaboração da minha amiga mineirinha

· 0 Comente Aqui

√ινιλиι Coяяêλ

Nomes perfeitos para as respectivas atividades :

Ana Lisa
Psicanalista

P. Lúcia
Fabricante de Bichinhos

Pinto Souto
Fabricante de Cuecas

Marcos Dias
Fabricante de Calendário

Olavo Pires
Balconista de Lanchonete

Décio Machado
Lenhador

H. Lopes
Professor de Hipismo

Oscar Romeu
Dono de Concessionária

Hélvio Lino
Professor de Música

K. Godói
Médico especialista em hemorróidas

Alberta Alceu Pinto
Garota de Programa

H. Romeu Pinto
Garoto de Programa

Eudes Penteado
Cabeleireiro

Sara Vaz
Mãe de Santo

Passos Dias Aguiar
Instrutor de Auto-escola

Édson Fortes
Baterista

Sara Dores da Costa
Reumatologista

Jamil Jonas Costa
Urologista

Iná Lemos
Pneumologista

Ester Elisa
Enfermeira

Ema Thomas
Traumatologista

Malta Aquino Pinto
Médico especialista em doenças venéreas

Inácio Filho
Obstetra

Oscar A. Melo
Confeiteiro

Jacinto Pinto Aquino Rego
Gaúcho

Mirc 6.31 Portable

· 0 Comente Aqui



O mIRC é um dos programas mais utilizados para conversação em tempo real, no mundo inteiro! Com ele, alem de você conversar com pessoas de todo o mundo, ainda pode baixar MP3, vídeos e fotos ao mesmo tempo!

  • Hospedagem: EasyShare
  • Tamanho: 2,2 MB

Aimersoft DVD Ripper 1.1.14

sexta-feira, 23 de novembro de 2007 · 0 Comente Aqui

Aimersoft DVD Ripper is a powerful DVD ripping program. It can rip DVD to MP4, AVI, WMV, MOV, RM, RMVB, MPG, MPEG, 3GP, 3GPP, MPG, ASF, FLV, VOB, WMA, M4A, MP3, AC3, WAV, and so forth. With it, you can easily rip DVD to iPod Video, Zune, iPhone, Apple TV, PSP, Xbox 360, PS3, Archos, iRiver, Creative Zen, PMP, MP4/MP3 Player, Smart Phone, Pocket PC, PDA, Mobile Phone, etc.

download

Sony Vegas Movie Studio Platinum Edition 8.0c + Vídeo-Aulas

· 0 Comente Aqui

Soluções completa para vídeo, este excelente aplicativo ainda acompanha 9 vídeo-aulas em formato AVI, para lhe tirar todas suas dúvidas!
Mesmo que você tenha o aplicativo, não deixe de baixar as vídeo-aulas, são excelentes!

O Vegas Movie Studio tem a capacidade de editar trilhas ilimitadas de áudio e vídeo no seu computador: o único limite será o poderio da sua máquina. Quem trabalha no ramo sabe muito bem que, para processos rápidos e resultados eficazes, é preciso ter um excelente e turbinado PC.

O programa permite pré-visualizações externas, via Firewire ou via conversão em tempo real de HD para SD, tornando assim possível a visualização do material em qualquer outro monitor externo.

Edições fáceis e satisfatórias

Para editar e criar vídeos, você apenas arrasta seus arquivos para a linha do tempo do programa. Depois, é só explorar os efeitos existentes, criar slideshows e adicionar músicas. Você faz as mudanças e acompanha os resultados quase instantaneamente.

Ao total, são mais de 300 efeitos especiais para adicionar a seus vídeos, todos personalizáveis. Para a transição de cenas, são 185 opções, tanto em 3D quanto em 2D. Realmente, um vasto leque de possibilidades.

Para os usuários avançados

Com outras ferramentas, pode-se remover olhos vermelhos, adicionar textos animados, legendas, créditos, animar fotos, encurtar ou esticar os vídeos e usar o famoso chroma key (que retira o fundo das imagens, de acordo com certas cores).

Usando as poderosas ferramentas de correção de cor, pode-se atingir resultados assombrosos e profissionais nas imagens da tela. Não só a cena inteira, como elementos isolados podem ser alterados e reconfigurados.

Sumário

* Pré-visualização com tela cheia em monitor secundário
* Playback em tempo-real de efeitos e transições.
* Ferramentas para correção de cor.
* Textos animados e créditos.
* 185 efeitos de transição em 2D e 3D.
* 300 efeitos personalizáveis para os vídeos.
* removedor de olhos vermelhos.

Soluções para áudio

O Vegas Movie Studio conta com suporte à alta resolução de áudio, com até 24-bit/192kHz, e já vem com 30 efeitos personalizáveis que podem ser utilizados em tempo real para incrementar e compor as mais diversas trilhas sonoras.

Efeitos e mais efeitos

Entre os efeitos tradicionais (Equalizador, Reverb, Chorus, Delay, Noise Gate, Flanger/Wah/Phase, etc.), agora também estão inclusos efeitos para ambientar as trilhas em Surround 5.1 — equalizadores, Wave Hammer e Dither para amplificar a compressão de áudio.

Assim como nas versões antigas, existe ainda o suporte aos drivers profissionais ASIO, excelentes para se conseguir latência baixa nas gravações. Para todos os casos, o usuário pode adicionar plugins específicos — VST ou DirectX — para outros finalidades e preferências.

Adequação do som

Para conseguir atingir o objetivo desejado com cada amostra de som, o programa ajuda o usuário com nada mais nada menos do que 19 modos de timestretch (que "esticam" o tempo).

Pode-se mudar a velocidade e a afinação de cada sampler sem perder a fidelidade e depois encaixar tudo perfeitamente de acordo com a sua preferência. Mixagens sonoras complicadas para cinema ou Surround 5.1, as quais exigem panoramas apurados, podem ser realizadas com sucesso (e paciência) usando o Vegas.

Visual & Interface

A janela do Vegas Movie Studio foi projetada para acoplar funções diversas em uma só tela. Ocupando a maior parte do monitor, está a linha do tempo, em que se coloca os arquivos de vídeo, imagens, fotos, etc. É nela que se acompanha o direcionamento geral do projeto.

À esquerda, estão presentes os controles individuais de cada trilha. Por padrão, são 3 trilhas de vídeo e 3 trilhas de áudio, porém, isto está suscetível a mudanças por parte do usuário e suas necessidades.

Na parte inferior direita, encontra-se a tela de pré-visualização, que mostra o avanço de suas edições até o momento. Logo ao lado está o volume master, que norteia a intensidade sonora geral do projeto.

Para finalizar, existe o campo de exploração na parte inferior esquerda, que está divido em 6 abas. Nele você seleciona e administra todo tipo de mídia que será usada na sua composição, além de escolher os efeitos especiais e de transição que serão usados.

  • Tam do aplicativo.: 88MB
  • Tam.: das vídeo-aulas: 50MB (Nove - Português - AVI)

Blog Widget by LinkWithin

Total de visualizações de página

Contador

Notícias

Pesquisar este blog

Seguidores






Tem tradução

Assine o Feed!

Coloque seu e-mail abaixo:

Delivered by FeedBurner

Sobre o blog

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.Prestigie seu artista ou empresa favorita.
Se gostou do que puxou, compre!