Sonoma Wire Works 7 v.1.1 - H2O

sábado, 30 de maio de 2009 · 0 Comente Aqui





Sonoma 7 é um multi-efeitos VST plug-in que inclui auto-wah, multiband compressão, modulação, delay, ressonância, e paramétrico EQ. Cada efeito pode ser ativado ou desativado separado, e utilizando uma única janela, desorganização na tela é minimizada.

Os efeitos são sete:

Attaq: é um filtro Auto-wah efeito. Com Manual, ou Envelope Seqüência modos você pode criar wah efeitos a partir de sutis selvagens baseada na força ou escolher um padrão.

Tripwire: é uma banda de três compressores, as distorções que podem ser usadas para tudo, desde tradicionais de baixo meados de alta frequência dependente EQ, avançadas para compressão e expansão, a loucura no arremesso deslocando distorção.

Tempest: Possui oito modulações de efeitos em uma unidade. Com uma selecionável onda de formas e controle total sobre a série, profundidade e tempo-syncable velocidade, é extremamente flexível sem ser demasiado complexa.

4X4: é mais do que uma média multi-toque em atraso. Realmente usa 4 linhas com atrasos discretos, separado o controle sobre syncable tempo-tempo de espera. Com o retorno amortecimento regulável, você poderá ir a partir de fita quente eco-sons a brilhante digital demora espumante.

Supertanker: permite selecionar o tipo de ressonância e ajustar o tamanho do amortecimento.

Stamina: é um estilo óptico compressor que é perfeito para reforço de uma performance ou obter efeitos radicais de bombagem.

LINK P/ DOWNLOAD: Click Aqui para fazer o Download

Senha do Arquivo: yoyo
 Studio 2002
 Filmes do PC

Pro Tools LE 7 e 8 - XP and Mac [rp]

quarta-feira, 27 de maio de 2009 · 0 Comente Aqui

Pro Tools M-Powered 7 traz uma gama de novas características e expansões na parte MIDI, gravação e edição, além de um poder maior de mixagem e flexibilidade, aumentando a eficiência e facilidade no uso, uma nova e turbinada versão do programa multipista tido como o melhor do mundo e agora também compatível com as mais recentes interfaces de áudio lançadas pela M-Audio: Black Box, Ozone, Mobile Pre USB, Fast Track USB e Transit.

Midi

Funcionalidade de sequenciamento MIDI avançada

  • Novas pistas combinam capacidades de MIDI e áudio em um único controle de canal, simplificando o endereçamento de instrumentos virtuais e módulos externos MIDI.
  • Controle em tempo real sobre a quantização das notas, duração e intensidade. Transposição e ajuste em em tempo real.
  • recurso de quantização no groove melhorado, incluindo a habilidade de aplicar em várias pistas um mesmo tipo de quantização de groove, adicione variações para humanizar a pegada do groove, e aplique templates de groove prontos a sinais MIDI que estejam sendo recebidos.
  • Pistas MIDI Sample-based podem ser associadas ao time code independente da mudança de tempo do projeto.
  • Melhorias no recurso Zoom Toggle facilitam a navegação entre janelas e o trabalho com MIDI e Áudio.
  • Recurso de edição Mirrored MIDI faz as mudanças em uma parte do arquivo MIDI serem também recebidas pela região selecionada.
  • Melhorias MIDI adicionais incluindo:
    * Melhoria no recurso Select/Split Notes, sua janela de tabalho permite dividir uma porformance MIDI em várias pistas por nota, intensidade, duração e posição.
    * Novo recurso para remover notas duplicadas em gravações e pistas fundidas
    * Janela Change Duration oferece novo legato, correção de overlap e transformação das características do pedal sustain.
  • A janela de transposição agora permite transpor notas em oitavas ou semitons.

Edição

Edição mais criativa e novas características de Arranjo

  • Novo recurso Region Groups permite agrupar qualquer combinação de regiões áudio e MIDI
  • Novo recurso Region Looping torna fácil a tarefa de repetir uma ou mais partes de áudio, MIDI ou regiões, acelerando a velocidade do trabalho.
  • Compatível com arquivos REX e ACID - os mais populares formatos de loop.
  • Funções Separate on Grid e Separate at Transient permitem uma edição multipista simultânea de regiões
  • Suporte para quantização de regiões de áudio de acordo com o grid ou groove template
  • Novo função Strip Silence "reverso" permite extrair partes mais altas da pista

 


Produto: Pro Tools
Marc



 

4shared - xp and mac os x systems digidesign pro tools le 7



Pra quem tiver coragem de baixar as 88 partes da versão 8.0 vai ai...!



Digidesign Pro Tools LE 8.0


Poucos discordam que o Pro Tools é o que há de melhor e mais poderoso para gravação e mixagem de áudio. Afinal, é improvável que quase todos os grandes estúdios fonográficos do mundo estejam errados. Entretanto, a Digidesign nunca teve tanto sucesso com compositores, artistas e produtores, cujas necessidades são outras. O culpado? A implementação MIDI, fraca se comparada com os concorrentes, como o Logic Pro e o Digital Performer.

O novo editor de notação oferece toda a operação básica necessária para transcrever partes tocadas via MIDI e escrever passagens diretamente em sua interface, porém sem concorrer com a flexibilidade de programas como o Sibelius, com o qual o Pro Tools 8 é compatível. O editor de MIDI, igualmente, ainda não tem toda a gama de ferramentas dos concorrentes mas é bastante funcional, simples de usar e poderoso.

No capítulo interface, chama logo a atenção o design moderno e a possibilidade de customização. Janelas, toolbars, cores, tudo fica à gosto do freguês. A integração da janela de edição principal com as de MIDI e notação é bárbara: clica-se em uma região da trilha na principal e imediatamente ela é espelhada na outra janela, pronta para edição. O revamp, com o uso de cores e mais contraste, atualizou um clássico, sem em nenhum momento alienar os antigos usuários.

O pacote de plug-ins continua um ponto forte. A versão 8 virá com mais de 70 deles, incluindo 20 novos efeitos e 5 novos instrumentos virtuais: DB-33 tonewheel organ (mais um clone de Hammond), Boom (bateria eletrônica), Mini Grand Piano, Xpand2 (sampler) e um sintetizador analógico, o Vacuum. De quebra, ainda tem 8GB de loops.

Outro destaque é o Elastic Pitch, que permite a transposição de tonalidade em tempo real, perfeito para estudar variações de arranjo e até para corrigir uma ou outra nota fora, à la AutoTune. Mais novidades: 10 inserts por trilha, auto-update e integração com QuickTime em resoluções HD.

part01-part02-part03-part04-part05-part06-part07-part08-part09-part10-part11-part12-part13-part14-part15-part16-part17-part18-part19-part20-part21-part22-part23-part24-part25-part26-part27-part28-part29-part30-part31-part32-part33-part34-part35-part36-part37-part38-part39-part40-part41-part42-part43-part44-part45-part46-part47-part48-part49-part50-part51-part52-part53-part54-part55-part56-part57-part58-part59-part60-part61-part62-part63-part64-part65-part66-part67-part68-part69-part70-part71-part72-part73-part74-part75-part76-part77-part78-part79-part80-part81-part82-part83-part84-part85-part86-part87-part88

 Studio 2002
 Filmes do PC

Mixcraft v4.5 Build 118 [rp]

terça-feira, 26 de maio de 2009 · 0 Comente Aqui


"Combine e grave arquivos de áudio para criar suas próprias músicas."

Mixcraft permite que você grave e mixe como os melhores produtores e DJs do mercado. Ele foca-se na criatividade e não em detalhes técnicos. Corte, cole, edite e formate seus sons da maneira que desejar. Use efeitos como reverberação, flanger ou equalizações ou instale uma variedade de efeitos DirectX ou VST para adicionar tremolos, distorção, chorus ou até mesmo remover vocais de uma faixa.

Mixcraft pode ser usado para gravar seu primeiro álbum solo, remixar músicas, editar comerciais ou até mesmo fazer produções para o recital de ginástica da sua filha. Exporte suas mixagens para formato MP3, WMA, OGG ou WAV ou simplesmente grave o material em CD.

Compatível com Windows 98/Me/2000/XP.

Tamanho: 44.7 Mb
Hospedagem: Rapidshare
Formato: Rar
Idioma: Inglês

? Download
 Filmes do PC
 Studio 2002

Sonalksis All Plugins Bundle

· 0 Comente Aqui

SV-315 MK2 Compressor:


O Sonalksis SV-315 Compressor é um modelador analógo dinâmico e processador desenvolvido
para aplicações profissionais de áudio e emprega tecnologia física em sua modelagem e um
clássico compressor / limitador com verdadeiras características análogas, mas oferece
uma flexibilidade que só pode ser obtido a partir de um processador digital.


SV-517 MK2 Equaliser Plugin:

O Sonalksis SV-517 é um EQ banda de sete tonais Equalizador desenvolvido para
profissionais de áudio a escultura sonora. Em consonância com os outros plug-ins no
'SV' série, design único, emprega métodos para proporcionar um tom controlador a verdade
características "Analogas", enquanto oferece uma flexibilidade que só pode ser obtidopor um processador digital

SV-719:




O Sonalksis SV-719 é um modelado-análogo dinâmico e processador desenvolvido para
aplicações profissionais de áudio. Em consonância com os outros plug-ins no Sonalksis'
SV 'série, que emprega métodos de design único para proporcionar um portão / expansor a
verdade.

CQ1:
O Sonalksis CQ1 é um multi-banda de frequências de seleção de dinâmica de processadores,
permitindo compressão independente ou expansão das quatro bandas livremente ajustável
por filtro. Ao contrário típica banda multi-compressores que sejam destinadas
essencialmente ao comandante programa material compósito, o CQ1 utiliza o princípio da
"igualização dinâmico" e, portanto, é adequado para uma muito mais ampla gama de [
aplicações.

DQ1-equalizador:

A dinâmica DQ1-equalizador é uma ferramenta extremamente versátil processamento que pode ser usada para esculpir precisão, moldagem criativa, ambient valorização ou restauro mantendo a mesma qualidade de áudio sem esperar Sonalksis de produtos e fazer com que o DQ1 um único e indispensável além de qualquer transformação de áudio toolbox.

LINK P/Downloads: CLICK AQUI

Senha do Arquivo RAR: morz@magesy
 Studio 2002
 Filmes do PC

Plugin Albino 3 + Presets

· 0 Comente Aqui



Download: ALBINO III - Click Aqui

Download: Presets - Clik Aqui

 Filmes do PC
 Studio 2002

Helium Music Manager 2009 Build 6905

· 0 Comente Aqui


Helium+Music+Manager+2009+build+6905 Helium Music Manager 2009 Build 6905

O Helium Music Manager trabalha com músicas. É um etiquetador, renomeador, catalogador, tocador, gerenciador de listas e ripador - tudo isso num único aplicativo.

Trabalha com os arquivos mais comuns (MP3, OGG e WMA) assim como CDs de áudio. Além disso, suporta padrões como ID3v1, ID3v2, APE2 e Lyrics3.

Helium Music Manager facilita a estruturação e busca pela sua música favorita, fornecendo informações sobre álbum, imagens, letras, etc.

Vem com muitas ferramentas para ajudá-lo na tediosa tarefa de organizar suas músicas, deixando-o concentrar-se no que você realmente deseja: encontrar e tocar suas coleções musicas favoritas.

Gerenciamento de arquivos de áudio com opções avançadas, como suporte ao WinAmp, tags MP3 (ID3v1, ID3v2, Letras), várias funções de banco de dados, renomeador de arquivos e gerador de pastas, importa / exporta playlists ou banco de dados, gerador de tags avançados, incluíndo nome de arquivo para o gerador, player interno, suporte à CDDB2 e muito mais.

Tam.:9.83MB

link

 Studio 2002
 Filmes do PC

ClubDJ ProVJ 4.4.3.1

· 0 Comente Aqui


en10910420 ClubDJ ProVJ 4.4.3.1
ClubDJ profissional DJ Mixer para mistura de áudio (MP3, WMA, OGG, MP34, AAC, M4A, WAV, etc), vídeo (AVI, MPEG1, MPEG2, DivX, XviD, etc) e karaoke (arquivos MP3 G, G WMA, OGG G, G WAV, MP4 G, G AAC, M4A G, etc), constituída por dois virtuais áudio dek Svidén para áudio, vídeo misturador CAD-2 para mudar o tempo em tempo real, a mudança BPM, visualização, ligação semplov, sempl máquina, drum machine, pré-escuta, triagem, superposição efeitos e filtros, simples e intuitiva interface. Existe um vídeo misturador para mudar o tempo em tempo real.

rapidshare

 Filmes do PC
 Studio 2002

 

Antares Autotunes e Outros

· 0 Comente Aqui

Portable Cubase Studio 4

· 0 Comente Aqui






LINK para Download:

http://rapidshare.com/files/104571823/SCS4P.rar

Senha: AleX

 Filmes do PC
 Studio 2002

Portable Native Instruments Guitar Rig 3.2.0

· 0 Comente Aqui

Acoustica Spin It Again v2.5.46

sexta-feira, 22 de maio de 2009 · 0 Comente Aqui


"A maneira mais fácil de converter seus LPS e Fitas Cassetes".

Acoustica Spin It Again pode facilmente gravar qualquer LP de vinil ou Fita Cassete para CD de maneira rápida e limpa. O software faz todo o processo de gravação com faixa divisória, limpando drasticamente suas gravações. Você também poderrá gravar sua coleção de LP e Fitas Cassetes para o seu iPod ou MP3 player portátil!

Compatível com Windows XP/Vista.

Tamanho: 10.5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Download RapidShare

 Studio 2002
 Filmes do PC

AV Music Morpher Gold 4.0.76

· 0 Comente Aqui


"Edite arquivos de áudio com algoritmos de transformação em tempo real e efeitos para uma mixagem perfeita!"

AV Music Morpher Gold é um estúdio digital de música. Conta com um editor de áudio para manipulação de arquivos via gráficos, aonde você pode copiar, cortar, colar e mixar segmentos de modelo. AV Music Morpher Gold inclui um conversor de áudio que trabalha com os formatos WAV, MP3, MMA, OGG, APE, NIST, AU, AIF, IRC e MP2; ripador de CDs/MP3 e gravador de CD; editor de capas, clipes de áudio e filme.

Características:
* Extrato vocais de um mix estéreo: Faça uma capela, ou simplesmente extrair vocais para outros remixes.
* Remova vocais de som estéreo: Converta sua música favorita para karaoke cantando ou simplesmente para desfrutar da melodia sem as vozes.
* Podcast sua própria música digital: Criar um remix para podcast, usando um outro programa para sincronizar com o dispositivo móvel.
* Gerencie suas músicas: Organize suas músicas na ordem que você escolher para ajudá-lo a encontrar facilmente um favorito sintonia.

Compatível com Windows XP/98/2000/2003/Vista.

Tamanho: 7 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Download RapidShare

Download Uploading

 Filmes do PC
 Studio 2002

Master Restoration Suite VST 5.47

· 0 Comente Aqui



Como o nome sugere, trata-se de um plug-in para restauração e masterização.

Master Restoration Suite combina as funções do MR Hum, MR Click, MR Noise e MR Gate em um único plug-in de restauração conveniente.

Alguns Recursos:
* Presets para cada seção é compartilhado automaticamente com os plug-ins individuais.
* Opção de monitoração lhe permite ouvir o sinal de uma mix afastado de seções múltiplas.
* Escolha de tela pode ser escolhida entre as seções.

Compatível com Windows 2000, XP ou Vista.

Tamanho: 9.7 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Download RapidShare

Download HotFile

 Studio 2002
 Filmes do PC

J.River Media Center 13.0.169 Portable

sábado, 16 de maio de 2009 · 2 Comente Aqui


J.River Media Center é um aplicativo que transforma qualquer PC numa plataforma de entretenimento com controle completo sobre a mídia digital. Ele conecta seu PC em aparelhos de som, televisão, dispositivo de controle remoto, câmera digital, TiVo, dispositivo UPnP, PSP, iPod e outros players portáteis de MP3.

Reproduz todos os tipos de mídia, ripa, grava e organiza músicas, imagens e vídeo. Pode codificar e reproduzir formatos populares com utilitários poderosos, incluindo um servidor para transmissão de áudio e imagens na Internet (streaming). Novos recursos incluem a visualização em tela dividida, navegador de bibliotecas e melhorias para gravação, etiquetamento e sincronia com aparelhos portáteis.

O aplicativo suporta lojas de música on-line como Audible, edita imagens e reproduz VideoCD (VCD). Outros recursos incluem a gravação de CDs e DVDs (áudio, vídeo e dados), conversão (formatos MP3, WMA, OGG e APE), gravação de TV e agendamento de tarefas.

Compatível com Windows 2000/2003/XP/Vista.

Tamanho: 56.5 Mb
Hospedagem: Rapidshare | Uploading
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Download RapidShare

Download Uploading
 Filmes do PC
 Studio 2002

SONY Vegas Pro 9.0 32 - bit

· 0 Comente Aqui


vegaspro9 main SONY Vegas Pro 9.0 32   bit
O Vegas Pro 9 colecção integra duas poderosas aplicações que funcionem perfeitamente em conjunto para proporcionar um ambiente eficiente e intuitivo para vídeo e difusão profissionais. Esta suite completa oferece a mais sólida e progressiva plataforma disponível para o conteúdo criação e produção. Com amplo apoio formato, superior efeitos de transformação, sem suporte de áudio, e um conjunto completo de ferramentas editorial, a coleção Vegas Pro 9 racionaliza o seu fluxo de trabalho. De aquisição de entrega, a partir de câmara para Blu-ray Disc ™, a 9 Vegas Pro coleção oferece exactamente aquilo de que necessita para produzir resultados notáveis.

Vegas Pro oferece 9 codec H.264 para vídeo compressão construído em vídeo para este programa

Precise Editing Tools
Editar SD ou HD vídeo com arrastar e soltar funcionalidade, mouse e teclado recorte, e ondulação edição. As características incluem ProType titulação tecnologia, multicamera ferramentas de edição, 32-bit ponto flutuante vídeo de transformação, personalizável Janela layouts, codificados por cores rotura, melhorou HDV / SDI / XDCAM apoio, Cinescore plug-in de apoio, A / V sincronização detecção e reparação, e auto-frame quantização. Mais sobre a edição video

Eficiente, Profissional de fluxo de trabalho para 32 - e 64-bit sistemas
O Vegas Pro 9 fornece uma interface totalmente personalizável trabalho para realizar um vasto leque de requisitos produção. Dock múltiplas janelas em vários monitores, e salvar sua layouts para caber edição tarefas específicas; ninho Vegas projetos dentro do cronograma, personalizar e gravar comandos de teclado, ea utilização aplicação scripting para automatizar tarefas repetitivas. Sistema de gestão à escala mídia produz máxima eficiência. Rede renderização economiza tempo, utilizando vários computadores em rede e drive arrays para tornar projetos complexos. Vegas Pro software também suporta 24p, HD e HDV editando. Mais informações sobre o Vegas Pro workflow

Broad Format Support
Vegas Pro 9 software suporta nativamente os novos formatos, incluindo filmadora profissional XDCAM EX e vermelho. Vegas Pro 9 software também inclui suporte para imagens superiores a um gigapixel na resolução. Utilize Pan e Scan para criar um filme deslumbrante seqüência a partir destas imagens grandes mantendo resolução HD. Mais informações sobre o Vegas Pro Captura e importação

Superior Audio Control
Uso ilimitado faixas, 24-bit/192 kHz audio, punch-in gravação, mistura surround 5.1, efeitos automação, tempo e comprimir / expandir. Apply customizable, efeitos de áudio em tempo real como EQ, Reverb, Delay, e muito mais. Expandir o seu processamento e mistura de áudio com opções de terceiros apoiados DirectX ® e VST audio plug-ins. Use o console misturando para o controle preciso áudio. Mais sobre produção áudio

Poderosa Blu-ray Disc Authoring
Gravar filmes em Blu-ray Disc ™ diretamente da Vegas Pro cronograma para a alta definição entrega. Use DVD Architect Pro software (incluído com o Vegas Pro colecção) ao autor ou DVD Blu-ray Disc media vídeo com múltiplos ângulos, legendas, línguas múltiplas, e características especiais. Prever e testar o seu trabalho em tempo real. Aplique brilho e contraste, Auto Levels, Crop, and Anti-Flicker filtros. Set CSS e de protecção contra cópia Macrovision ® bandeiras para comandantes. Mais informações sobre os gravadores de Blu-ray Disc authoring

Opções de Downloads.

MEGAUPLOAD / BADONGO / SENDSPACE / 2SHARED

 Studio 2002
 Filmes do PC

Blog Widget by LinkWithin

Total de visualizações de página

Contador

Notícias

Pesquisar este blog

Seguidores






Tem tradução

Assine o Feed!

Coloque seu e-mail abaixo:

Delivered by FeedBurner

Sobre o blog

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.Prestigie seu artista ou empresa favorita.
Se gostou do que puxou, compre!