Virtual DJ Pro 6.0.7 - 2010

sábado, 27 de março de 2010 · 0 Comente Aqui

Virtual DJ Pro 6.0.7   2010"Software com ferramentas de DJs profissionais para animar festas ou criar faixas totalmente novas."

Como seu próprio nome propõe, o Virtual DJ é um aplicativo que coloca você no comando da mesa de mixagem, tudo na frente do seu computador. Se você sempre quis saber como é ser um DJ, esta é uma alternativa virtual muito interessante.

O software agrada tanto a novatos como profissionais, fazendo exposição de batidas para ver estruturas e rupturas de canções inteiras, usufruindo de um número infinito de sugestões, disponibilizando diversos efeitos legais para incrementar ainda mais sua experiência.

Tamanho: 22 Mb
Hospedagem: Uploading / ShareFlare (Crack Megaupload)

uploading

shareflare

megaupload

PCDJ DEX v1.0.7228

sábado, 13 de março de 2010 · 1 Comente Aqui

PCDJ DEX
"Mixe seus MP3, OGG, WMA, FLAC, WAV e CDs de áudio com facilidade."

PCDJ DEX é uma software profissional para mixagem. Mixe seus arquivos de áudio mp3, ogg, wma, flac, wav ou CDs facilmente em qualquer configuração.

PCDJ DEX é tudo que você precisa para começar e se tornar um DJ! Possui suporte à skins, você vai adorar o modelo clássico, todo vermelho, ou mesmo o original. Você pode até importar seus antigos skins!

Compatível com Windows 2000, XP, Vista, 7.

Tamanho: 19 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Download RapidShare

Download HotFile

RÁDIO - VINHETAS ANTIGAS

quinta-feira, 11 de março de 2010 · 0 Comente Aqui



Algumas vinhetas de programas de rádio e/ou emissoras famosas.
(do site mofolandia- Pra Quem Gosta de Recordar)

Seta Rádio América AM - São Paulo - Antes da existência das rádios FM, a América, juntamente com a Difusora, levava a música jovem aos quatro cantos de São Paulo. Ouça um trecho da programação.

SetaRádio Antena 1 - São Paulo - Nos anos 80, a Antena 1 destacava-se como uma rádio jovem, que trazia as últimas novidades em dance music aos brasileiros. De lá para cá, o perfil da rádio envelheceu muito. Ouça aqui.

Seta Rádio Bandeirantes FM - Programa Sweet Love - Esse jingle dos anos 80, era cantado sobre a base instrumental da música Sweet Love de Anita Baker. Ouça aqui.

Seta Radio Cidade - São Paulo - Essa talvez seja a vinheta mais famosa dessa rádio que marcou os anos 80. A famosa trilha disco da Cidade.

Seta Rádio Cultura FM - São Paulo - Em seus áureos tempos, a Cultura FM era especializada em música clássica e erudita. Ouça a identificação da rádio.

Seta Rádio Difusora FM - São Paulo - Programa Mister Sam - Santiago Malnati, mais conhecido como Mister Sam, apresentava seu programa às sextas-feiras, a partir das 22h. com um repertório todo baseado em funk e disco music. Ouça um trecho.

SetaRádio Difusora AM - São Paulo - Seguia o mesmo estilo musical da sua filial FM. Ouça!

Seta Rádio Excelsior AM - São Paulo - Nos anos 70, as rádios AM dominavam o dial. Uma das mais queridas em São Paulo era a Rádio Excelsior e o radialista Antonio Celso era uns dos grandes locutores da época. Ouça um trecho da locução de Antonio Celso clicando aqui.

Seta Rádio Manchete - São Paulo - Pertencente ao grupo Bloch, a Manchete era mais uma rádio a levar a boa música aos jovens dos anos 80, sempre acompanhando as tendências da época. Ouça um trecho.

Seta Rádio Metropolitana - São Paulo - Ela tomou o espaço no dial que era da antiga Difusora. Com sua programação direcionada ao público jovem, tocava dance e black music. Ouça um trecho.

Rádio Mundial - Rio de Janeiro - Programa Ritmos de boate - programa que ficou famoso nos anos 70 através do disc jóquei Big Boy. Após o falecimento de Big Boy, o programa teve outros apresentadores, no decorrer dos anos 80 e 90. Ouça aqui!

Jovem Pan 2 - Zuza Homem de Melo dá seu depoimento ao documentário sobre vinhetas da produtora americana JAM Productions, criadora da maioria das vinhetas da Jovem Pan 2 nos anos 70 e 80. Clique aqui para ouvir. (Zuza Homem de Melo é autor da Enciclopédia da Música Brasileira e foi o primeiro locutor de FM da Rádio Jovem Pan 2 em 1977).

Seta Rádio Pool FM - São Paulo - Rádio idealizada para ser um protótipo de FM americana no Brasil. Coordenada por Julinho Mazzei, tinha as maiores Djs em seu cast. Ficou no ar entre 1984 e 1985. Ouça aqui.

Seta Rádio Record FM - São Paulo - Emissora do grupo Silvio Santos e Paulo Machado de Carvalho, operava em 89, 7 KHz. Ouça aqui.

Seta Rádio Transamérica - São Paulo - A Transamérica, nos anos 80, tinha o mesmo perfil que a Antena 1 atual, música leves, para ouvir no carro ou no escritório. Ouça um trecho.

Julinho Mazzei é considerado por muitos o locutor de FM que trouxe para o Brasil o estilo de locução tipicamente americano, com falas rápidas. Veja um trecho de uma entrevista dada ao então apresentador da TV Gazeta, Celso Russomano, nos anos 80. Nesse pequeno clipe, Julinho fala de sua carreira no rádio. Confira.



De LPs a jingles, baús da internet abrigam velharias

Para quem gosta (e tem paciência) de freqüentar brechós, mercados de pulgas, museus e sebos, a internet pode trazer surpresas, como dizem nossos avós, "do fundo do baú".

É possível achar na internet blogs especializados em downloads de LPs raros ou em museus virtuais. O site Mofolândia - Desenhos e Seres Antigos (www.mofolandia.com.br) tem desde coleções de fotos até o ranking das cem músicas mais tocadas nas rádios brasileiras, ano a ano, desde 1958.

O criador da página é Antonio Carlos Cabrera, que também escreveu o livro "Mofolândia - Volume 1". Na obra, ele revela trivialidades divertidas, como o fato de o cantor Roberto Carlos ter sido calouro do programa do Chacrinha ou de que um dia já existiu a Fanta Guaraná.

Gravação

No campo da música, muitos blogs oferecem a possibilidade de não apenas encontrar LPs do tempo em que o iPod nem sonhava em existir mas também de poder baixá-los.

Esse é o caso do site www.mercadodepulgas.blogspot.com (com muitos títulos da MPB, mas não só). No www.saravaclub.blogspot.com, o internauta encontra muita MPB e também pérolas da black music.

Muitos desses blogs hospedam seus arquivos em sites como o Rapid Share (www.rapidshare.de), que oferece hospedagem gratuita temporária e, portanto, estão com seus links desatualizados.

Assim é Vinil Velho (www.vinilvelho.blogspot.com), que deixa o visitante com água na boca por um LP do Secos & Molhados, de 1974, gravado no Maracanãzinho, mas cujo link para download já não funciona.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u21603.shtml

Blog Widget by LinkWithin

Total de visualizações de página

Contador

Notícias

Pesquisar este blog

Seguidores






Tem tradução

Assine o Feed!

Coloque seu e-mail abaixo:

Delivered by FeedBurner

Sobre o blog

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.Prestigie seu artista ou empresa favorita.
Se gostou do que puxou, compre!