Image-Line Sytrus FLi VSTi 2.6.8

quarta-feira, 30 de junho de 2010 · 0 Comente Aqui


O Sytrus é um sintetizador Híbrido feito pela Image-Line que combina o poder da sintetização subtrativa, aditiva, Modulação FM e Ring Modulation. Fazendo dele um sintetizador formidável para uma ampla variedades de sons, desde kits de bateria até complexos pads.

Um recurso muito interessante é que ele utiliza o envelope ADSR junto com um envelope dinâmico. O envelope dinâmico permite que você contrua sons com qualquer dinâmica que você queira, já o ADSR surge como um complemento, onde você pode automatizá-lo para controlar o envelope dinâmico.

Ele contém seis operadores independentes com total liberdade para contrução de onda, treze tipos de filtros, equalizador paramétrico com três bandas, Chorus, Reverb, Delay e Phaser e Controle X/Y programável para modulação.

Principais características:
. 6 operadores independentes, com total liberdade na elaboração do oscilador.
. Síntetização FM, RM, subtrativa.
. Articulação com o sistema multiponto arpejador único.
. Uníssono totalmente controlável e automatable.
. Efeitos: 13 tipos de filtro, 3 Band Parametric EQ, Phaser, Chorus, Filtros.
. Controle X / Y de modulação.
. Até 64x oversampling (para sintetização FM de alta qualodade).

Compatível com Wiondows XP/Vista/7.

Tamanho: 6.8 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Download HotFile

Download Uploading

Blog Widget by LinkWithin

Total de visualizações de página

Contador

Notícias

Pesquisar este blog

Seguidores






Tem tradução

Assine o Feed!

Coloque seu e-mail abaixo:

Delivered by FeedBurner

Sobre o blog

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.Prestigie seu artista ou empresa favorita.
Se gostou do que puxou, compre!