SRS HD Audio Lab 1.0.39

domingo, 22 de agosto de 2010 · 0 Comente Aqui

Download SRS HD Audio Lab 1.0.39

SRS Audio Lab ™ HD (HAL) é o mais avançado áudio plug-in no mundo do PC! Compatível com praticamente todos os jogadores de mídia baseado em PC, HAL é a suite final do software de áudio acessório para o PC.

Servidor: Megaupload/Depositfiles
Tamanho: 19 MB

Megaupload – Download

Download Sam Broadcaster v4.2.2

domingo, 15 de agosto de 2010 · 0 Comente Aqui

Download Sam Broadcaster v4.2.2

Sam Broadcaster é um programa de fácil utilização e que tem enormes recursos para transmissão de rádio online, você pode programar e escolher as músicas que vão tocar, o programa tem suporte para transmissão de MP3, mp3PRO, Windows media 9 e Ogg, estatísticas de ouvintes em tempo real, e muito mais.

Servidor: Megaupload/Depositfiles
Tamanho: 12 MB

Megaupload – Download

Blog Widget by LinkWithin

Total de visualizações de página

Contador

Notícias

Pesquisar este blog

Seguidores






Tem tradução

Assine o Feed!

Coloque seu e-mail abaixo:

Delivered by FeedBurner

Sobre o blog

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.Prestigie seu artista ou empresa favorita.
Se gostou do que puxou, compre!