Editando áudio online

quarta-feira, 29 de setembro de 2010 · 0 Comente Aqui

Você precisa editar algum arquivo de áudio e não tem nenhum programa disponível, seja por falta de memória ou por falta de tempo para instalar. O que fazer? O Soundation pode ser uma boa opção.

O Soundation é um editor de áudio simplificado online, ou seja, não precisa ser instalado. Ele oferece várias trilhas e até alguns efeitos. Funciona como qualquer outro editor. Você busca o arquivo no seu computador e joga na trilha que você quer e, se necessário, utiliza as outras para colocar efeitos sonoros e BG (aquela música de fundo).

Mas se você precisar converter o arquivo para outro formato antes? Então utilize o Conversões. Inclusive, através desse site, você pode converter outros tipo de arquivo além de áudio, como vídeo, imagem, documento, apresentação e planilha. Uma mão na roda!

via www.webdicas.org

Blog Widget by LinkWithin

Total de visualizações de página

Contador

Notícias

Pesquisar este blog

Seguidores






Tem tradução

Assine o Feed!

Coloque seu e-mail abaixo:

Delivered by FeedBurner

Sobre o blog

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.Prestigie seu artista ou empresa favorita.
Se gostou do que puxou, compre!