Sleep Machine Lite: Mais de 100 toques para você criar o ambiente que desejar

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011 ·


Sleep Machine Lite é um pacote de mais de 100 toques para o seu iPhone, iPod touch ou iPad. Eles foram desenvolvidos para serem usados especialmente como despertador. Com um leque tão vasto de opções fica mais fácil de criar o ambiente ideal para você acordar. Por exemplo, um som mais agitado para quem gosta de levantar num ritmo eletrizante, ou um áudio mais tranquilo para quem deseja acordar com sons de anjos.
Sleep Machine Lite
O aplicativo vem com alarme e relógio personalizados, com design elegante em azul e preto. Existem diferentes temas de relógio para você aplicar conforme a sua preferência. Parte das músicas foram desenvolvidas também para induzir o sono, criando um ambiente propício. Além disso, você pode criar diversos tipos de ambientes musicais para o seu deleite.
O app dispõe também de controle de volume e efeitos fade in e fade out de áudio. Basta baixar Sleep Machine Lite gratuitamente para já começar a usar de seus benefícios!

0 Comente Aqui:

Blog Widget by LinkWithin

Total de visualizações de página

Contador

Notícias

Pesquisar este blog

Seguidores






Tem tradução

Assine o Feed!

Coloque seu e-mail abaixo:

Delivered by FeedBurner

Sobre o blog

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.Prestigie seu artista ou empresa favorita.
Se gostou do que puxou, compre!