Songify: App transforma falas em músicas

sábado, 10 de dezembro de 2011 ·


Songify é um app para iOS que oferece oferece uma funcionalidade totalmente diferente: ele transforma uma fala, sua ou de outros, em uma música cantada. Pode ser um texto simples, piada, discurso ou o que você imaginar.
SongifyA interface do appSongify não apresenta grandes preocupações com design, apesar disso, possui gráficos agradáveis. Seu uso é extremamente simples: a partir da gravação de um áudio, ele abre possibilidades de compartilhá-lo via e-mail, Facebook ou Twitter.
Para iniciar o processo, abra o aplicativo, quando terminar de carregar, toque no disco e comece a falar (letra de música, trecho de filme, poesia). Ao terminar, toque novamente na tela.
Songify é uma excelente opção para brincar com amigos, tirar sarro de colegas e ver como fica aquele discurso de faculdade, por exemplo, cantado. Ele vem em inglês, é gratuito e compatível com iPhone, iPod Touch, iPad e requer iOS 4.0 ou superior

0 Comente Aqui:

Blog Widget by LinkWithin

Total de visualizações de página

Contador

Notícias

Pesquisar este blog

Seguidores






Tem tradução

Assine o Feed!

Coloque seu e-mail abaixo:

Delivered by FeedBurner

Sobre o blog

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.Prestigie seu artista ou empresa favorita.
Se gostou do que puxou, compre!