CrySonic SPECTRA Q.1.0 VST-AMPLiFY

sexta-feira, 4 de março de 2011 · 0 Comente Aqui


SPECTRA Q fornece a capacidade intuitiva de ajustar oitava multi harmônicas dentro de um ambiente multi-banda em dois modos. Adicional a estes recursos SPECTRA Q incorpora inspiração vintage 10-band EQ, visualizador da sonoridade transparente, maximizado com pico limitante (baseado no Spectra PHY VST) e ajustes de fase baixa freqüência de 4 bandas da seção.

Compatível om Windows 2000/XP/Vista/7.

Tamanho: 5.5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Ingles


 Download DepositFiles

iZotope Stutter Edit VST RTAS 1.00 x86 x64

· 0 Comente Aqui

 


Stutter Edit VST RTAS é uma ferramenta inovadora para estúdio e palco, projetado e desenvolvido pela BT por iZotope.

Ripe suas trilhas em tempo real, construindo emocionantes preenchimentos, efeitos complexos, varredura cintilante, e escalonamento de repetição que vai deixar seus ouvintes pedindo por mais. Eles pensarão que você gastou horas para fazer ... mas bastou um clique de uma tecla. (Não se preocupe, não vamos contar).

Eleve sua performance e produção em um novo reino de intensidade musical com Stutter Edit VST RTAS.

Principais funcionalidades:
. Efeitos tal como como um instrumento.
. Remix em tempo real, no palco ou no estúdio.
. Corte de áudio, borda de corte e manipulação.
. Elegante e intuitivo controlador de MIDI.

Compatível com Windows 2000/XP/Vista/7.

Tamanho: 35.4 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês


 Download FileServe

AdmiralQuality Poly-Ana VST VSTi 1.19 x86

· 0 Comente Aqui

 


"Prepare-se para uma nova experiência na síntese analógica virtual!"

AdmiralQuality Poly-Ana VST VSTi usa uma abordagem diferente dos outros software-synths, proporcionando o autêntico som dos sintetizadores analógicos. Seu método, reconhecidamente obtém mais poder de processamento do que outras técnicas comuns, é um modelo muito mais real do funcionamento de instrumentos analógicos. Se você é obcecados pela qualidade de seu som, então você não vai se importar com um pouco mais de poder de CPU para ajudar a chegar mais perto do som real analógico. (Note que Poly-Ana também oferece uma opção para reduzir o uso da CPU durante o tempo de desempenho em detrimento da qualidade do som.) A arquitetura Poly-Ana de voz é um conjunto ambicioso de todas as melhores características dos clássicos analógicos famosos, além de alguns novos recursos (totalizando 208 controles, além de uma velocidade total de 5 oitavas do teclado virtual sensível!) que, embora possível, teria sido proibitivamente caro implementar em hardware. Mas, como um produto de software-somente, Poly-Ana não enfrenta essas limitações. Combine isso com um design de estilo clássico que coloca todos os parâmetros a um único clique de distância, com botões grandes, fácil de clicar e interruptores que se comportam como os itens do mundo real, de modo a que todos e cada controle é proeminente exibido onde você possa vê-lo.

Características:
. VST 2,4 compatível com 32 ou 64 bits de processamento de áudio (compatível com versões mais antigas do VST também!)
. Máximo nota 12 uníssono com polifonia, desafinar a voz e um modo uníssono poli-única!
. Três osciladores por voz!
. Dois filtros por voz, 12/24 dB / outubro, LPF / HPF, pode ser executado em paralelo ou em série que permite uma capacidade adicional multi-modo!
. Modulação ressonância do filtro. Raramente oferecido em outros sintetizadores!
. Caminho do sinal estéreo em toda a voz. Poly-Ana produz efeitos dramáticos estéreo sem usar qualquer pregado sobre efeitos de atraso ou refrão!
. Todos os parâmetros de voz sempre visível e acessível com um único clique!
. GUI controles que funcionam como os elementos do mundo real, como travas automáticas e botão alterna com um único clique!
. Unique modulação encaminhamento esquema! Todo o poder de modular, sem o incômodo de complicações utilizando cabos de patch ou uma modulação matriz. E todos os destinos mod Poly-Ana pode ser modulada em taxas de áudio!
. Onda "morphing" cria transições suaves entre as formas de onda do oscilador além da simples cross-fading!
. Onda Mod automaticamente morfos oscilador de ondas!
. PWM de onda do oscilador TODOS!
. Oscilador PM (Phase Modulation) permite a criação de "FM síntese" sons do tipo, nunca ouvi falar antes em um projeto modelo analógico!
. Sync Noise. Osciladores podem sincronizar com a fonte de ruído, bem como o normal tons agudos!
. Dois LFOs por voz com retriggering! Permite fase separada LFOs para cada voz, criando efeitos de modulação de eco-like.
. Full Host-Sync LFOs para compensar a fase ajustáveis!
. Três envelopes ADSR por voz ajustável com curvas!
. Dois Modulação Misturadores para permitir combinações complexas de fontes de modulação através da adição, multiplicação (anel modulação) um Sample and Hold, uma Full / Half retificador de onda, e um filtro de atraso!
. Unique, motor oversampled voz soa mais como analógico real do que qualquer soft-synth que você ouviu ainda!
. O controle de qualidade permite reduzir os requisitos de Poly-Ana potência da CPU durante a gravação de performances.
. MIDI CC # mapeamento de todos os controles com MIDI aprender. Basta clicar em qualquer direito de controle para definir que é CC.
. Automatic MIDI apoio controlador da guitarra de 6 canais no controle MIDI "Mono" modo ..
. Botão de corte de nivelamento, sem "ruído zíper", mais ao executar e automatizar varre filtro a partir do painel frontal.
. Corte e botões gangue de ressonância. Controle os dois filtros juntos ou separadamente.
. Oscilador retriggering e controles a partir da fase. Ideal para baixos punchy e muitos outros efeitos não é possível na maioria dos modelos analógicos tradicionais.
. Analog recurso Drift, osciladores e filtros podem ser configurados em qualquer lugar de rocha sólida, para fora de sintonia instável.
. GUI Options: Usuário fundo customizeable arquivos PNG, dicas opcional, e uma opção para substituir a marca Fonte Mod com listas drop-down..
. Instrumento VST e versões efeito VST! Efeito versão pode processar o áudio externo e / ou uso de áudio externo como fonte de modulação!
. Construído em banco de 128 sons mais 2 bancos de usuário adicional incluído e mais para entrar em nosso site, os usuários contribuem los. Nós nunca iremos cobrar dinheiro para patches Poly-Ana!

NOTA: O crack anterior parecia não funcionar em alguns computadores. Foi trocado o método de crackeamento. Acho que isso terá maior compatibilidade do que antes.

Compatível com Windows 2000/XP/Vista/7.

Tamanho: 53 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

 Download FileServe

Minimal System Instruments VST Pack

· 0 Comente Aqui


Este pacote inclui: Reverb Analógico Airwalker, SSI Pro Channel, SupaVerb.

Minimal.System.Instruments.Airwalker.Analogue.Reverb.VST.v2.20-ASSiGN
Minimal.System.Instruments.SSi.Pro.Channel.VST.v1.00-ASSiGN
Minimal.System.Instruments.SupaVerb.VST.v2.00-ASSiGN

Compatível com Windows XP/Vista/7.

Tamanho: 19 Mb
Formato: Rar



 Download FileServe

Blog Widget by LinkWithin

Total de visualizações de página

Contador

Notícias

Pesquisar este blog

Seguidores






Tem tradução

Assine o Feed!

Coloque seu e-mail abaixo:

Delivered by FeedBurner

Sobre o blog

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.Prestigie seu artista ou empresa favorita.
Se gostou do que puxou, compre!