Grave o que quiser com sua voz e publique no Twitter e Facebook

domingo, 3 de junho de 2012 ·


O serviço do Audiolip é semelhante ao Twitter, mas com um diferencial: você pode publicar sua voz no Facebook ou até mesmo no microblog do passarinho azul. Se no Twitter você publica 140 caracteres, no Audiolip você pode falar por 45 segundos.
E se você pensa que o serviço não tem uma timeline, engano seu. Os podcasts que você criar poder ser classificados por popularidade e hora de publicação. Além disso, é possível ouvir qualquer gravação sem a necessidade de ter uma conta ou fazer login.
No Audiolip, você é livre para soltar a voz! No entanto, lembre-se que todo conteúdo que você gravara e postar pode ser acessado livremente por qualquer pessoa, pois há somente uma única timeline em que os conteúdos ficam disponíveis. Outra observação importante é que no serviço, não é possível adicionar ou seguir pessoas.

Opções favoritam e ‘corrigem’ tweets

AudiolipAssim que um podcast seu for enviado para a sua timeline, ele é classificado com a bandeira de seu país. Isso facilita para que cada usuário tenha conhecimento sobre as gravações de seu idioma.
O botão “Report” serve para você enviar um feedback avisando sobre algum erro ou conteúdo impróprio. Já o botão “Love It”, serve pra você marcar os podcasts preferidos.

Respostas com texto e áudio

AudiolipAinda na timeline, é possível responder um áudio com texto, com outro áudio ou até mesmo compartilhar qualquer podcast no Twitter e no Facebook.
Lembrando que a ferramenta não posta automaticamente suas gravações em suas redes sociais. Para fazer isto, basta clicar nos botões do Twitter ou Facebook, preencher algumas informações e dar continuidade para continuar o compartilhamento.

1 Comente Aqui:

Anônimo disse...
15 de julho de 2012 às 00:48:00 BRT  

Deus se move em meu favor verei um milagre acontecer em 24 horas. Tudo que parece impossível aos olhos humanos, Deus tornará realizado, somente repita estas palavras e veja como Deus se move em seu favor: Senhor, te amo e necessito de Ti, estejas comigo em meu coração, abençoe minha família, com muita proteção e saúde, minha casa, minhas finanças, afasta de mim as pessoas que querem me prejudicar e conceda-me a graça que tanto necessito (que EU POSSA pagar minhas dividas que preciso muito URGENTE.E QUE (IPM)ME PROCURE URGENTE que me ligue me procure, carinhoso, amoroso,atenda meus pedidos hoje mesmo. E que possamos viver bem sem brigas, em paz e harmonia) pois preciso da Tua ajuda urgente, em nome de Jesus. Amém! Publique esta mensagem. Amanhã receberás um milagre, não ignore e que Deus te abençoe! Amém.

Blog Widget by LinkWithin

Total de visualizações de página

Contador

Notícias

Pesquisar este blog

Seguidores






Tem tradução

Assine o Feed!

Coloque seu e-mail abaixo:

Delivered by FeedBurner

Sobre o blog

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.Prestigie seu artista ou empresa favorita.
Se gostou do que puxou, compre!