O Virtual DJ agora é grátis!

quarta-feira, 13 de junho de 2012 ·


Sequência do AtomixMP3, o VirtualDJ é um software de mixagem de MP3 que faz com que os DJs de “garagem” se sintam superastros das carrapetas, como os profissionais brasileiros Marky, Patife e Marlboro e estrangeiros do naipe do inglês Carl Cox, do americano Green Velvet e do escocês Sasha.
Agora comandar “pick-ups”, mixar, não é apenas para os profissionais. Você pode estreiar no mundo da música utilizando essa ferramenta, que é sucesso no ramo.

Mixagem rápida e novo smapler

alt textO programa é usado diariamente por milhões de DJs em todo o mundo. Conta com o engine BeatLock que permite sintonizar suas músicas e fazer sua mixagem muito mais rápido do que qualquer outro DJ.
Já o engine de emenda automática e o novo sampler sincronizado vão possibilitar remixes sensacionais.
VirtualDJ é compatível com as bolachas de vinil dotadas de marcador de tempo, que permitem manipular seus MP3s diretamente em uma picape e com muitos outros equipamentos profissionais de DJ.
E agora o VirtualDJ também permite que você mixe e faça scratch vídeos de música/clips de música/vídeos com música direto de uma picape de verdade.
Você pode escolher entre várias interfaces, que se adaptam a iniciantes e profissionais, gravar suas mixagens e gravá-las em CD, criar sua própria rádio na Internet, mixar automaticamente sua seleção de músicas, usar efeitos VST, fazer karaokê e tocar arquivos com DRM, como o Yahoo!
O programa traz muitas opções novas como suporte a vinil e CD, e oferece uma qualidade de som muito melhor enquanto você está fazendo scratch com os vinis.

Atualização – Virtual DJ Home Free

Virtual DJ Home FreeNovos botões, menus e melhoramentos no visual do Virtual DJ acompanham a versão recente do programa. Porém, a melhor notícia da atualização é a gratudade do programa.
Virtual DJ Home Free, com chamam os desenvolvedores, não tem custo e veio com a interface mais amigável dessa vez, praticamente, a única diferença da versão gráfica do Virtual DJ anterior.
Os benefícios continuam sendo a manipulação 100% livre entre o DJ e os recursos do programa, como o navegador de arquivos, para o acesso direto nas pastas do PC, função que imita o Cover Flow, doiTunes.
Os desenvolvedores também se preocuparam na qualidade na mixagem das músicas, melhorando o poder dos efeitos do Virtual DJ, com funções de equalização e junção de músicas avançadas.
Outra boa notícia é que o programa também está disponível para os usuários Mac. Clique no ícone acima do BaixaTudo para fazer o download da versão Virtual DJ Home Free 7.0.2 e comece a curtir os recursos do programa em seu Mac.
Para quem está acostumado em manipular programas como o Windows Media Player ou Winap não será surpreendido ao usar o programa. Todas as suas funções são claras e descritivas. Use a sua criatividade para produzir boas mixagens.

0 Comente Aqui:

Blog Widget by LinkWithin

Total de visualizações de página

Contador

Notícias

Pesquisar este blog

Seguidores






Tem tradução

Assine o Feed!

Coloque seu e-mail abaixo:

Delivered by FeedBurner

Sobre o blog

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.Prestigie seu artista ou empresa favorita.
Se gostou do que puxou, compre!