Ouça sua música preferida eternamente

quinta-feira, 15 de novembro de 2012 ·


The Infinite Jukebox transforma qualquer som em uma versão sem fim da canção. É pra enjoar ou não?
Ouça sua música preferida eternamente 

Se você acha que aquela música tão especial não é longa o suficiente, The Infinite Jukebox é um aplicativo da web que simplesmente vai torná-la sem fim. Isso mesmo, você poderá ouvir o som sem interrupções pelo tempo que quiser.
Primeiramente, você envia a sua música para o site através de um sistema de upload. Após isso, o The Infinite Jukebox analisa cada batida da canção e agrupa as partes mais semelhantes para criar uma espécie de ligação. Dessa maneira, você não consegue perceber as “emendas” enquanto a música está tocando.
Entretanto, fica a dúvida: será que, depois de muitas repetições, a música que você escolheu continuará sendo a sua preferida? Ou ela passará a ser aquela que você não suporta mais ouvir?
Clique aqui e teste o aplicativo

0 Comente Aqui:

Blog Widget by LinkWithin

Total de visualizações de página

Contador

Notícias

Pesquisar este blog

Seguidores






Tem tradução

Assine o Feed!

Coloque seu e-mail abaixo:

Delivered by FeedBurner

Sobre o blog

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.Prestigie seu artista ou empresa favorita.
Se gostou do que puxou, compre!