Use o Microphone para amplificar sua voz com qualidade

sábado, 10 de agosto de 2013 ·

screenshot de Wonder Grace Microphone screenshot de Wonder Grace Microphone 
Microphone é um app gratuito para Android que transforma o dispositivo do usuário em um microfone que pode ser conectado à aparelhos externos para amplificar a voz como por exemplo, alto falantes. Ele ainda oferece ajuste de volume e alguns detalhes técnicos.
A aplicação permite o ajuste para uso em Mono ou Stereo. Também é possível mudar a aparência do microfone através do menu Skins. A interface do Microphone é bem simples: o microfone ao centro da tela é o ponto de partida para iniciar o processo de transmissão de voz ou pará-lo.
O menu superior permite ajustar as configurações da aplicação. Alguns itens podem ser alterados nos padrões para serem usados sempre de acordo com as preferências do usuário.

Características

Para que as transmissões aconteçam com mais qualidade, é possível definir a origem do áudio que será registrado (câmera, voz, microfone, chamada ou dispositivo). Você pode usar os registros para definí-los, como alarme, música, notificação, toques e mesmo rodá-los quando estiver em uma chamada, por exemplo.
O Microphone é uma alternativa para usar seu dispositivo como microfone, amplificando sua voz, gravando, e também, para fazer gravações rápidas. Ele é disponibilizado em inglês, é gratuito e compatível com Android a partir da versão 2.1.

0 Comente Aqui:

Blog Widget by LinkWithin

Total de visualizações de página

Contador

Notícias

Pesquisar este blog

Seguidores






Tem tradução

Assine o Feed!

Coloque seu e-mail abaixo:

Delivered by FeedBurner

Sobre o blog

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.Prestigie seu artista ou empresa favorita.
Se gostou do que puxou, compre!