Clock Tray Skins 3.9

sábado, 15 de setembro de 2007 ·

 


Mude o relógio pradrão do windows, são muitos skins para sua escolha.
Descrição

Clock Tray Skins é uma simples ferramenta com a qual poderá personalizar o aspecto do relógio standard do Windows, modificando cores, fontes e outros.

Além do aspecto, o programa agrega novas funcionalidades, como mostrar os segundos e poder usá-lo em formato 12 ou 24 horas.

Visualize a hora, dia da semana e data com skins diferentes. Mais de 50 skins estão incluídos no pacote. O software também conta com um sincronizador de hora atualizado por um servidor de relógio atômico na Internet, todas essas últimas opções são totalmente configuráveis.
  • Tam.: 1.6 MB
  • Testado com antivírus: Sim
  • Hospedagem: Easyshare

0 Comente Aqui:

Blog Widget by LinkWithin

Total de visualizações de página

Contador

Notícias

Pesquisar este blog

Seguidores






Tem tradução

Assine o Feed!

Coloque seu e-mail abaixo:

Delivered by FeedBurner

Sobre o blog

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.Prestigie seu artista ou empresa favorita.
Se gostou do que puxou, compre!