Colbie Caillat vem ao Brasil em outubro

quinta-feira, 21 de agosto de 2008 ·

Colbie Caillat é uma jovem californiana de 22 anos de idade que canta e compõe canções desde a adolescência. Sua aproximação com a música data da época em que seu pai, Ken Caillat, trabalhou com o Fleetwood Mac na produção do álbum "Rumours".

No ano passado, a cantora lançou seu primeiro álbum, intitulado "Coco". É para divulgar esse álbum, em sua primeira turnê mundial, que Colbie desembarca no Brasil em outubro.

No repertório do show, além das canções do álbum de estréia, Colbie deve cantar "Somethin' Special", canção inédita composta e lançada para dar apoio à equipe americana nas Olimpíadas na China.

As datas abaixo já estão confirmadas. Em breve, mais informações.

15/10/2008 - São Paulo/SP
Credicard Hall - Av. das Nações Unidas, 17.955
Horário: 21h30
Informações: 11 6846-6000 / www.credicardhall.com.br

16/10/2008 - Rio de Janeiro/RJ
Citibank Hall - Av. Ayrton Senna, 3.000, Cj. 1005
Horário: 21h30
Informações: 0300 789-6846 / www.citibankhall.com.br
 

0 Comente Aqui:

Blog Widget by LinkWithin

Total de visualizações de página

Contador

Notícias

Pesquisar este blog

Seguidores






Tem tradução

Assine o Feed!

Coloque seu e-mail abaixo:

Delivered by FeedBurner

Sobre o blog

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.Prestigie seu artista ou empresa favorita.
Se gostou do que puxou, compre!