sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009 ·

Easy CD-DA Extractor Pro 11.0.3 Build 2 + Crack


Easy CD-DA Extractor é o "Canivete suíço do Áudio Digital" este software Tudo-em-Um copia CDs de áudio, converte os arquivos de áudio de um formato para outro, edita metadados de arquivos de áudio e pode gravar CD de áudio, MP3 CD e DVD e dados CD e DVD. Easy CD-DA Extractor dá suporte aos formatos de arquivo de áudio mais populares como 3 g 2, 3GP, MP1, Mp2, MP3, Windows Media Audio (WMA), Ogg Vorbis (OGG),, M4A (AAC e Apple sem perdas), AAC, aacPlus (HE-AAC, AAC, PS HE-AAC, eAAC), FLAC, Musepack (mpc), WavPack (WV), WAV, Aiff, do Monkey áudio (APE), CUE e m3u.


Além disso, o Digital Nero (AAC Nero) é suportado se você tiver o Nero Burning ROM instalado no seu computador. Tecnologia de codificação de Áudio Estado-da-Arte - Easy CD-DA Extractor inclui o mais avançado de áudio codec disponível, a tecnologia de codificação aacPlus. Além disso, Easy CD-DA Extrator também suporta codificadores em linha de comando (.exe). É compatível com o Windows 2000, Windows XP (x 86 e x 64), Windows 2003 e o Windows Vista (x 86 e x 64). Disponível em 30 idiomas.Easy CD-DA Extractor contém três programas separados:• Audio CD Ripper - Copia CDs de áudio para o formato de áudio selecionado.• Audio Converter - Converte arquivos de áudio de um formato para outro.• CD/DVD Creator - Cria CD de áudio, MP3 CD/DVD, CD/DVD de dados e DVD de vídeo


Alterações no extrator Easy CD-DA 11.0.3.2:- Suporte básico para MusicBrainz.- Bugfix: Editor metadados - fixado erro que causava falha nas mensagens de atualização.- Bugfix: CD/DVD Creator / Audio CD - Remoção de arquivo da lista não atualizava o espaço em disco.- Bugfix usados/disponíveis: CD/DVD Creator / Audio CD - seleção múltipla agora é permitida.- Bugfix: CD/DVD Creator / Audio CD - CD-texto álbum artista / Título do álbum não obtinha preenchimento automático.- Bugfix: Ripper do CD de áudio.- Fixado bug de interface de usuário com discos de compilação.- Aprimorado o comportamento tracklist Ripper do CD de áudio (cursor Cima / para Baixo agora funciona melhor).

Tamanho: 6.72 Mb
Formato: Rar
Idioma: Multilanguage

»
Efetuar download

0 Comente Aqui:

Blog Widget by LinkWithin

Total de visualizações de página

Contador

Notícias

Pesquisar este blog

Seguidores






Tem tradução

Assine o Feed!

Coloque seu e-mail abaixo:

Delivered by FeedBurner

Sobre o blog

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.Prestigie seu artista ou empresa favorita.
Se gostou do que puxou, compre!