RealPlayer Gold 11.0.7 Build 6.0.14.875

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009 ·

Real Player é um dos programas pioneiros na transmissão de áudio e vídeo streaming. A grande novidade é que ele, além de continuar reproduzindo arquivos no formato RMDB e RM, agora tem suporte para os formatos MOV (da Apple) e Flash (Adobe).

A ferramenta de sintonizar rádios, que ajudou o Real Player a se popularizar, continua existindo no programa. Contudo, ele tem agora compatibilidade com sites de internet que transmitem programas em vídeo, caso do Joost. Para ajudar o usuário a encontrar vídeos na internet, os desenvolvedores embutiram no programa uma ferramenta de busca, que é bem ágil e eficiente.

Ele traz no resultado da pesquisa somente os vídeos que o programa será capaz de executar.O programa continua compatível com uma série de players de música (como o iPod).
Por isso, o Real Player reformulou sua ferramenta de biblioteca de vídeos e músicas para ganhar mais compatibilidade com outros players. É uma ferramenta bem simples de usar e deixa as músicas organizadas no PC.

O software ainda tem opções de equalizador gráfico e com recursos de mixagem e conversão de formatos de áudio e vídeos. É recomendado para quem curte cuidar da biblioteca de músicas do PC. Tem suporte para gravação de DVDs.

RealPlayer.GOLD.11.0.7.6.0.14.875.incl.Activator.

Tamanho: 12.6 Mb
Hospedagem: Uploading
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Download

0 Comente Aqui:

Blog Widget by LinkWithin

Total de visualizações de página

Contador

Notícias

Pesquisar este blog

Seguidores






Tem tradução

Assine o Feed!

Coloque seu e-mail abaixo:

Delivered by FeedBurner

Sobre o blog

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.Prestigie seu artista ou empresa favorita.
Se gostou do que puxou, compre!