Pyro Audio Creator v1.5.0

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009 ·


Pyro Audio Creator v1.5.0

Com o Áudio do Criador virtual toolbox, você é apenas um clique de distância de gravação e edição de áudio; queimar e rasgar CDs; limpeza e convertendo álbuns em CD ou MP3; codificação, marcação, e organizar a sua boa biblioteca; backup de seus arquivos de dados CD, DVD ou Blu-Ray, e até mesmo editoras musicais na Internet. Se você se preocupam com o seu áudio, não há melhor escolha do que Audio Criador. It's a partir de CakeWalk, decisores políticos de todo o mundo o mais popular música criação de software, utilizada diariamente por Grammy ® vencedora músicos e produtores. Você pode comprar Pyro Audio Criador em selecionar eletroeletrônicos e de informática retalhistas que incluem Fry's, Micro Center, J & R, Army Air Force Exchange Service, grampos, e Amazon.com.

Características

Comece rapidamente com vídeo tutoriais 1-clique gravação: capturar as apresentações musicais, reuniões, discos de vinil, fitas cassetes, podcasts Internet emissões, e muito mais Professional 2-track audio edição: corte, caimento, colar, hiss e pop remoção, ajustar volumes, crossfades, aplicar FX, e mais Codificar, converter e gravar áudio para formatos populares como MP3, WMA, WAV e AIFF Converter formatos de áudio que podem ser usadas com o iTunes ®, iPod ®, Zune ™, e outros jogadores de áudio digital Digitalizar, limpo, e organizar a sua coleção cassete e registro Rip toda sua coleção para um CD formato digital Instantaneamente fazer o download da música, álbum, artista e nomes de seus CDs NOVO! Gapless Burn CDs de áudio para compartilhar com familiares e amigos NOVO! Criar backup de dados CDs, DVDs, e Blu-Ray para a guarda Tag, renomear e organizar vários arquivos de áudio de uma só vez Enviar custom streaming música para partilhar no MySpace, Blogger, e de outros sites da Web.

Sistema:XP/VISTA
Estilo:Áudio do Criador virtual
Tamanho:61,50MB

Rapidshare

0 Comente Aqui:

Blog Widget by LinkWithin

Total de visualizações de página

Contador

Notícias

Pesquisar este blog

Seguidores






Tem tradução

Assine o Feed!

Coloque seu e-mail abaixo:

Delivered by FeedBurner

Sobre o blog

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.Prestigie seu artista ou empresa favorita.
Se gostou do que puxou, compre!