PSP Audioware sQuad VST RTAS v1.1.1

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009 ·


PSP sQuad é um pacote de quatro plug-ins equalizadores de alta qualidade (VST e RTAS para Windows; AudioUnit, RTAS e VST, Mac Os X binário universal). Os equalizadores do PSP sQuad são inspirados nos melhores recursos e características simples dos equipamentos clássicos analógicos com vários recursos, incluindo os filtros de variável pass alto ou steepness switchable para filtros. É suficientemente eficaz a ser utilizado em cada fase do processo criativo, da composição de rastreio para final produção/mistura/masterização da CPU.

Os processadores no elenco PSP têm um número de características em comum com outros Audioware PSP plug-ins: amostragem dupla FAT. Neste pacote PSP, ao contrário de outros Audioware PSP plug-ins, FAT é automaticamente revertido parataxas abaixo (inferior a 50 kHz) por exemplo, off para taxas de amostra mais elevadas. Isso garante maior precisão de processamento independente da taxa de amostra.

Dupla precisão emponto flutuante 64-bit para erros cumulativos ultra baixos nos filtros.Uma segunda opção de SAT(uration) na saída de cada plug-in. Isto tanto protege contra recorte digital no software ou hardware após o plug-in e adiciona um bom, som overdriven para sinais orientados rígido. O algoritmo de saturação é localizado após controle de nível de saída em cadeia interna de um plug-in e seu nível de referência do limite máximo é uma fração de dB abaixo 0dBFS a instalação.

Todos os parâmetros reais como ganhar, frequência ou pode diferir dos valores exibidos, que é uma característica típica do equalizers analógicos.

PSP.sQuad.1.1.1.incl.Keygen.

Tamanho: 11.8 Mb
Hospedagem: Uploading
Formato: Rar
Idioma: Inglês

0 Comente Aqui:

Blog Widget by LinkWithin

Total de visualizações de página

Contador

Notícias

Pesquisar este blog

Seguidores






Tem tradução

Assine o Feed!

Coloque seu e-mail abaixo:

Delivered by FeedBurner

Sobre o blog

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.Prestigie seu artista ou empresa favorita.
Se gostou do que puxou, compre!