Aplicativo ajuda você a descobrir o nome da música que está tocando

domingo, 29 de maio de 2011 ·


O Shazam é um aplilcativo para iPhone e Android
O Shazam é um aplilcativo para iPhone e Android

Sabe quando você está ouvindo uma música no rádio ou na balada, você adora, mas não sabe o nome, nem o artista e nem lembra do refrão para poder jogar no Google? Seus problemas acabaram. O Shazam, um aplicativo para iPhone e Android, pode descobrir qual é essa música em apenas alguns cliques.


Além de identificar a canção, o aplicativo permite que você compartilhe a música com seus amigos do Facebook e Twitter, compre o título na Amazon, assista a vídeos no Youtube e ainda pode te dar a agenda de shows do cantor.

O aplicativo tem a versão gratuita, que permite você identificar cinco músicas por mês; ou a versão paga: US$ 3,99 de assinatura por um ano; e US$ 5,99 de assinatura vitalícia.

Saiba agora como usá-lo:

1. Baixe na Android Market e na App Store o aplicativo “Shazam” e instale o aplicativo.

2. O aplicativo possui um menu com quatro opções: “A Tagar”, “As minhas Tags”, “Tabela” e “Amigos”

3. Clique em “A Tagar”, e depois no botão no centro da tela para iniciar a identificação da música que está tocando.  É bom você saber que essa busca é feita pela internet.

4. Quando o aplicativo encontrar a música, aparecerão as opções de comprar na Amazon, compartilhar no Facebook e Twitter, visualizar o clipe da música no YouTube, ou ver a agenda de show do artista, recomendações, biografia e discografia.

5. Para ver o histórico de músicas já procuradas, com todas essas informações, clique em “As minhas Tags”

6. Se você quiser ver as 10 músicas mais buscadas no Shazam, clique no menu “Tabela”

7. Clique na aba “Amigos” e depois em “Conect Facebook” para ter acesso a todos os seus amigos do Facebook que usam o Shazam. Confirme clicando em “permitir” acesso

Prontinho. Agora não tem mais desculpa para não saber o nome das músicas mais tocadas!

0 Comente Aqui:

Blog Widget by LinkWithin

Total de visualizações de página

Contador

Notícias

Pesquisar este blog

Seguidores






Tem tradução

Assine o Feed!

Coloque seu e-mail abaixo:

Delivered by FeedBurner

Sobre o blog

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.Prestigie seu artista ou empresa favorita.
Se gostou do que puxou, compre!