Audio Expert: Converta e edite suas música online

sexta-feira, 17 de junho de 2011 ·


Atualmente há uma profusão de conversores no mercado capazes de converter os mais diversos arquivos, e ir muito além de sua função original. São tantas as opções oferecidas, que chega ser até assustador para quem só precisa simplesmente alterar um formato.
Se você não quer e não precisa de um programa com um mundo de funções, que além de confundir, ocupam um enorme espaço em seu HD, experimente Audio Expert. Uma ferramenta online para conversão e edição de arquivos.
Além de fornecer o que o usuário mais precisa de modo simples e direto, a ferramenta não ocupa nenhum byte em disco. A utilização é toda feita de forma online, sem que seja preciso instalar nada no computador.

Comece agora

Para utilizar Audio Expert é preciso fazer um cadastro no site. O registro não toma muito tempo e pode-se dizer que vale bastante a pena. O serviço disponibiliza 150MB de espaço gratuitamente, para que você possa hospedar todos os arquivos que precise editar. Ao término de uma edição, você pode excluí-los da lista e liberar espaço para que novos arquivos possam ser armazenados.
audio expertEntre as funções do serviço estão disponíveis as conversões de arquivo para as extensões P3, FLAC, OGG, WAV, M4A, M4R, MKA, AMR, AU, WMA e AAC, a edição de tags de informações, gravação de áudio em tempo real, e recursos básicos de edição, tais como cortes e junção de trechos de músicas.
Os recursos de Audio Expert são executados diretamente no navegador, e em geral, podem ser aplicados de forma quase instantânea, levando pouco mais de um minuto para a conclusão das ações. Após finalizar qualquer tipo de edição, o site disponibiliza um link para download do resultado. É válido certificar-se de que o arquivo original está salvo na máquina, para que seja possível realizar várias edições a partir deste, sem que haja risco de perda.

0 Comente Aqui:

Blog Widget by LinkWithin

Total de visualizações de página

Contador

Notícias

Pesquisar este blog

Seguidores






Tem tradução

Assine o Feed!

Coloque seu e-mail abaixo:

Delivered by FeedBurner

Sobre o blog

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.Prestigie seu artista ou empresa favorita.
Se gostou do que puxou, compre!