Crie seus próprios toques para celular e edite arquivos em mp3

domingo, 5 de junho de 2011 ·


Você adora impressionar seus amigos com novidades e aplicativos para celular? Que tal editar seus próprios toques? Conheça o Free MP3 Cutter and Editor. O programa edita e cria até ringtone, o popular toque para celular. Você pode importar uma música que você mais gosta para o programa e salvar só a parte que deseja converter em toque.

Opções

Free MP3 Cutter and EditorFree MP3 Cutter and Editor é um editor de áudio simples, que permite apenas três funcionalidades: cortar trechos de músicas, colocar efeito de aumento de som (Fade In) e efeito de redução de som (Fade Out). Uma vantagem dele é o tamanho dos arquivos, que realmente ficam bem pequenos, ideiais para toques de celulares.
Note que os efeitos “Fade In”, aumento de som e “Fade Out”, redução de som, são muito utilizados no início e finais das músicas, respectivamente. É possível acrescentá-los em qualquer ponto do arquivo, porém use-os com moderação.
O programa é ideal para amadores que desejam começar a aprender edição de áudio, pois possui funcionalidades básicas, diferente de editores profissionais, que possuem recursos avançados e neste primeiro momento, certamente atrapalhariam o aprendizado.

Versão portátil

Além de baixar um programa super funcional com botões de fácil compreensão, o usuário ainda tem a chance de escolher entre a versão para desktop, com 854 KB ou a versão mais leve do programa com 200 KB a menos.
Isso significa, que você pode carregar o programa para o seu pen drive. É só espetar em qualquer computador e pronto. A criação de toques para celular obedece o mesmo processo de criação da versão para desktop.
O software é gratuito e compatível com o Windows XP / Vista / 7.

0 Comente Aqui:

Blog Widget by LinkWithin

Total de visualizações de página

Contador

Notícias

Pesquisar este blog

Seguidores






Tem tradução

Assine o Feed!

Coloque seu e-mail abaixo:

Delivered by FeedBurner

Sobre o blog

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.Prestigie seu artista ou empresa favorita.
Se gostou do que puxou, compre!