Estimule o aprendizado e o relaxamento do corpo com sons

terça-feira, 7 de junho de 2011 ·


Estimular o funcionamento do cérebro é sempre importante para manter suas funções estáveis e eficientes na hora de efetuar uma conta matemática, ler um livro etc. Para isso serve a aplicação BrainWave Generator. Osoftware promete gerar ondas cerebrais através de estímulos sonoros.
BrainWave Generator
A aplicação atua também como “terapeuta do sono”. Os sons emitidos auxiliam no relaxamento do corpo e da mente e ajuda na indução do sono. O áudio com batidas específicas para os dois ouvidos, é reproduzido pelo computador.
O pacote vem também com imagens de fundo para acompanhar as músicas, além de ruídos e vozes, quatro canais de som e formatos de ondas. BrainWave Generator é capaz de configurar a luz da tela do monitor para uma frequência ideal.
Baixe BrainWave Generator e deixe a funcionalidade do seu cérebro em dia!

0 Comente Aqui:

Blog Widget by LinkWithin

Total de visualizações de página

Contador

Notícias

Pesquisar este blog

Seguidores






Tem tradução

Assine o Feed!

Coloque seu e-mail abaixo:

Delivered by FeedBurner

Sobre o blog

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.Prestigie seu artista ou empresa favorita.
Se gostou do que puxou, compre!