Notion - Crie partitura, produza músicas, aplique efeitos e muito mais

sábado, 4 de junho de 2011 ·


Software para profissionais de edição com efeitos múltiplos e recursos para quem sabe o que quer. Esse é o NOTION. O programa decidado a músicos, interessados por criação musical, produção e àqueles que esperam um bom resultado de suas criações em um soft com recursos avançados.
NOTION está na versão 3 e dessa vez traz um pacote de opções para notação musical, produções em tablaturas e partituras com intrumentos plugados no programa, dá para fazer bons trabalhos sem corer atrás de um estúdio profissional.

Ambiente gráfico

editor de áudio, editor de áudio multipista, NOTION, NOTION3 DemoEmbora o programa seja direcionado a músicos profissionais, sua interface não exclui quem ainda não tem experiência com editores de áudio. A interface é autoexplicativa para quem possui o mínimo de conhecimento musical e os botões de acesso levam o usuário a acertar funções para colocar o soft em prática.
Além disso, são mais de 10 GB de sons no programa, sons com qualidade, tanto que a responsável pela qualidade do banco de audio ficou a cargo da Orquestra Sinfônica de Londres, contratada para criar o acervo principal do programa. É possível que todas as notas que você precisa estejam no NOTION.

Tecnologia e efeitos

editor de áudio, editor de áudio multipista, NOTION, NOTION3 DemoIntegrado à tecnologia ReWire, que traz suporte para entrada e saída de dados, oNORTON consegue também compatibilidade com estações de áudio digital e trabalha com bibliotecas VSTi, efeitos em VSR, além de reconhecer arquivos em MIDI. Com oNORTON, você pode salvar ou importar arquivos de áudio.
O programa também é um sequenciador de áudio. Portanto, recebe músicas de dispositivos MIDI e armazena dados en forma de notação, mas a aparência tem chance de ser alterada pelo usuário a qualquer momento.
Efeitos, canais multipista, inserir e eviar arquivos e muitos outros fazem parte do NOTION. Tudo está a um clique e as aplicações podem ser conferidas em tempo real. O programa também conta com amplificação e repetição de som.

0 Comente Aqui:

Blog Widget by LinkWithin

Total de visualizações de página

Contador

Notícias

Pesquisar este blog

Seguidores






Tem tradução

Assine o Feed!

Coloque seu e-mail abaixo:

Delivered by FeedBurner

Sobre o blog

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.Prestigie seu artista ou empresa favorita.
Se gostou do que puxou, compre!