MP3Cleaner - Deixe a sua biblioteca de áudio organizada e sem arquivos repetidos

quinta-feira, 23 de junho de 2011 ·


Se você tem costume de baixar música na internet mas não tem o mesmo costume para arrumar tanto downlod, o MP3Cleaner foi feito pra você. O programa organiza arquivos de áudio com facilidade e deixa a busca pelas músicas que você baixou mais rápida.
Uma tela apenas compõe o programa, o que facilita ainda mais o manuseio. O recurso arraste e solta também deixa a sua organização mais simples. Com o MP3Cleaner, você move arquivos de áudio para a janela do programa e deixa ele identificar a música.

Opções

Mp3CleanerNa tela, todas as informações de uma canção ficam à mostra. Dados como o nome do artista, da canção e algumas palavras relacionadas às tags também são exibidas para você encontrar um áudio com mais velocidade dentro de uma pasta do seu PC.
Você pode editar todas as informações exibidas, clicando em uma música. Dá para renomear música, artista, álbuns, ano do CD e até mudar as tags.
MP3Cleaner também permite que você edite muitos arquivos de uma só vez. Clique na parte direita da tela e encontre opções para editar arquivos em lote. Ali, realmente, você poderá organizar de vez, as diversas músicas baixadas e armazenadas no seu PC.
O programa suporta músicas nos formatos FLAC, OGG, WMA e WAV. Para baixar, clique acima para aceitar os termos de cessão, solicitados pelo desenvolvedor. O download se iniciará em seguida. É ele quem fará o descarregamento do arquivo para o seu computador com segurança.

0 Comente Aqui:

Blog Widget by LinkWithin

Total de visualizações de página

Contador

Notícias

Pesquisar este blog

Seguidores






Tem tradução

Assine o Feed!

Coloque seu e-mail abaixo:

Delivered by FeedBurner

Sobre o blog

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.Prestigie seu artista ou empresa favorita.
Se gostou do que puxou, compre!