Audio Mixer Player - Faça incríveis misturas sonoras

terça-feira, 14 de junho de 2011 ·


Audio Mixer Player é uma ferramenta que permite ao usuário misturar músicas e outros arquivos de áudio de forma inusitada e surpreendente. Com ele é possível criar misturas originais como se fossem verdadeiras receitas sonoras, obtendo resultados únicos, que podem ser dançantes, esquisitos, e quem sabe até, geniais.
O programa apresenta um visual pra lá de caprichado, com diversos botões, efeitos e elegantes nuances de cor. Mas embora sua aparência seja por si só uma grande coisa, suas funções são ainda melhores.
audio mixer playerAudio Mixer Player pode tocar músicas de forma simultânea em até oito canais, combinando seus respectivos ritmos e batidas de forma harmônica. É possível também controlar o balanço de cada arquivo, volume e repetição, e o que é melhor, você pode ficar livre para escolher as músicas que mais gosta nos formatos MP3, SWA, AU, AIFF, WAV, WMA e RA.
Apesar as diversas funções que traz, o programa é bem fácil de usar e não requer nem mesmo instalação. Para mergulhar no mundo das misturas musicais basta descompactar o arquivo que contém o executável, e iniciar a jornada.
Audio Mixer Player está disponível para sistemas Windows e Mac em uma versão gratuita, no idioma inglês.

0 Comente Aqui:

Blog Widget by LinkWithin

Total de visualizações de página

Contador

Notícias

Pesquisar este blog

Seguidores






Tem tradução

Assine o Feed!

Coloque seu e-mail abaixo:

Delivered by FeedBurner

Sobre o blog

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.Prestigie seu artista ou empresa favorita.
Se gostou do que puxou, compre!